Ao final do intervalo, todos voltaram para a sala de aula, agora seria aula de História.
Sasuke se sentou em seu lugar, bem lá no fundo e colocou o capuz em sua cabeça enquanto escutava o que o professor falava.
— Bom dia alunos! Hoje eu irei passar um trabalho em dupla pra vocês!
Aluno aleatório: — Vamos poder escolher as duplas?
— Não. As duplas serão escolhidas através de um sorteio. Assim não terá brigas nem injustiças.
Sasuke não estava nem ligando para o que seu professor falava, ao contrário de Naruto que estava ansioso, queria ficar com Gaara, assim teriam mais tempo para ficarem juntos.
Depois de algumas duplas sorteadas o professor diz.
— Sasuke e...
E como sempre Sasuke não estava se importando com o que estava acontecendo ao seu redor.
— Naruto!
Mas ao que escuta isso, levantou sua cabeça e sorriu provocativo para Gaara, que o olhava fixamente e ameaçador.
Naruto sorri sem graça e coça sua cabeça.
Professor: — A próxima dupla é... Gaara e Rock Lee.
~ Final da aula
Sasuke correu em direção a Naruto que ia embora sozinho.
— Naruto!
O mais baixo se virou, encarando Sasuke.
– Diga.
— Onde vamos fazer o trabalho?
— Ah... podemos fazer na biblioteca...
— Na biblioteca? Não! Digo... é melhor fazermos em casa...
— Tá... na minha ou na sua?
— Vamos fazer na minha, ok?
Os pais de Sasuke estavam viajando, e por algum motivo que ele não sabia o qual, ele queria ficar a sós com Naruto.
— Tudo bem então...
— Começamos hoje ok? Venha até a minha casa ás 14h30min. Meu endereço é (xxx)
— ok então... até mais tarde!
— até!
Sasuke sorriu e foi alegremente em direção à sua casa.
📲 Notificação
~ Eu não sei quais são suas intenções com Naruto mas eu espero que fique bem longe dele! Saiba que eu estou de olho em você! ~ Gaara.
— Ora ora, como vou ficar longe dele se ele é minha dupla no trabalho de história? Vamos ficar juntinhos vários dias... agora tchau, tenho que preparar a casa para a chegada de Naruto. ~ Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)
FantasySasuke sempre odiou naruto. Naruto apenas o tratava como um colega de classe normal. Mas um dia ele entende o seu ódio e tudo isso muda. • Essa fanfic se passa em um universo totalmente diferente do anime. • A foto da capa não é da minha autoria, pe...