Capítulo 13 - Mi casa, su casa

2.2K 142 87
                                    

POV Gizelly

Depois do final de semana incrível que passamos em Goiânia precisei voltar para Vitória por precisar adiantar meus compromissos. As gravações para o meu quadro de divulgação do BBB começariam logo na primeira semana de novembro então dificilmente conseguiria ficar na minha cidade, já que boa parte do material seria gravado no Projac.

Quando eu parava pra pensar em tudo que tinha acontecido em menos de um mês na minha vida, nem parecia real. Tinha medo de acordar a qualquer instante e aquilo não passar de um sonho muito bom que eu tive. Era bom ter a sorte de viver novamente um amor tranquilo, melhor de tudo que já imaginei.

Rafa estava em uma imersão para sua personagem no interior de Minas Gerais, onde ela teria que gravar suas primeiras cenas também. Nós pouco nos falávamos durantes as duas semanas seguinte, quando a coitada não estava gravando ela estava nas oficinas para a personagem. Mais do que saudades dela, eu sentia pena pela exaustação que a morena estava. O pouco tempo livre que tinha, ela ainda arrumava tempo para suas pendências como influencer e empresária.

Os finais de semana eram os mais tranquilos tanto pra mim quanto pra ela, então era um dos poucos dias que conseguíamos uma chamada de vídeo mais longa e para aquele final de semana combinamos de assistir uma série juntas e eu não via a hora que ela me ligasse.

...

R: Amor, ocê nem tá prestando atenção na série, depois fica toda hora pedindo explicação! - Rafa exclamou fazendo uma cara de brava que me arrancou algumas risadas.

G: Aí Rafaella, eu não tenho culpa que você fica linda demais concentrada assim e eu não consigo não olhar pra você - Assim que falei, vi sua cara de tímida aparecer e achei a coisa mais fofa do mundo.

R: Aí Gi, um dia ainda vou aprender a não cair nesse seu papinho.

G: Mas aí se você não cair como é que a gente fica? - Falei fazendo biquinho.

R: É que a gente sabe que eu sou blindada pra tudo, menos pra você meu amor - Senti meu rosto esquentar com o comentário da mineira.

G: Parece que o jogo virou não é mesmo? Sorte sua que o que eu quero é isso mesmo - Dei uma piscadinha para ela.

R: Tá, já vi que a gente não vai conseguir ver nada mesmo, então vamos conversar né? - Concordei desligando a TV e pegando o Jackinho que pulava pedindo para subir na cama - Jackinho que saudades de você.

Peguei o cachorro e levei a boca dele até o meu ouvido como se ele fosse me dizer alguma coisa.

G: Ele falou que também está com saudades. Que que é Jack? - Voltei a levar sua boca até meu ouvido - Ah ele mandou falar pra você mudar pra cá de uma vez porque disse que essa casa agora só tem graça com você - A mineira aquela sua gargalhada característica - Esse meu filho é muito abusado mesmo viu!

R: Nossa Jack, você é muito fofo sabia? Vou pensar no seu caso, será que a sua mãe saí daí pra gente morar junto? - Me fiz de ofendida com a fala da mais nova - Tô brincando meu amor! Não vejo a hora de poder visitar vocês de novo e finalmente conhecer as belezas do espiiiirito santo, as maiores depois de vocês claro.

G: Por Deus Rafaella, hoje você está inspirada para me deixar sem graça né? - Me deitei na cama com o cachorro ao meu lado.

R: Estou inspirada - E deu um risinho tímida - Amor queria te pedir uma coisa - A mais nova imitou o meu movimento e também se deitou.

Do Jeito Que Quiser || GIRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora