POV Gizelly
26 de dezembro
Caos.
Essa era a única palavra possível para resumir o momento atual. Rafaella já tinha desmontado seu closet inteiro para fazer a mala da viagem de ano novo. Nesse momento nós estávamos sentadas na frente de uma pilha, quase do tamanho do Everest, de biquínis. Ela fazia questão de escolher vinte peças de banho diferentes, sendo que nós ficaríamos apenas oito dias em Alagoas.
G: Rafaella, qual a necessidade de você levar esse tanto de biquíni? São apenas oito dias amor – Falei mostrando mais um modelo pra ela escolher.
R: Esse não que ele é muito diferente e vai ficar feio com a marca dos outros – Falou jogando as peças na pilha que já tinha sido rejeitada – Quantos biquínis você ta levando Gizelly? – Me encarou com a sobrancelha erguida.
G: Somente oito, um pra cada dia – Continuei dobrando as peças e gurdando na mala os escolhidos.
R: Se eu abrir sua mala agora – Foi se aproximando lentamente, até chegar bem próxima do meu rosto – Eu vou encontrar somente oito biquínis lá? – Me encarou com aqueles olhos verdes.
G: Sim – Falei simples.
R: Se eu abrir e tiver mais de oito biquínis você vai ficar uma semana sem...- Antes que ela terminasse de falar eu me entreguei.
G: Ok Rafaella, tem quinze biquínis lá, mas ainda sim eu não tenho essa quantidade de roupa em casa.
R: Ridícula – Segurou meu rosto selando nossos lábios.
G: O que você acha de assim que voltarmos organizarmos um bazar para Missão África ein? – Perguntei com os lábios levemente colados – Olha o tanto de coisa que você tem aqui amor, você sabe que não usa nem metade disso – Me afastei observando todo o guarda-roupa da mineira - Fora tudo que podemos pegar de várias amigas ricas suas – Ela riu.
R: Acho engraçado que você esquece que agora é famosa e tem várias amigas ricas, inclusive você é.
G: Isso tudo é pra pegar minhas roupas também Rafaella? – Encarei com uma cara de brava – Pois pode levar, tudo que você pede eu dou.
R: Tudo? – Deixou um sorriso sugestivo escapar nos lábios.
G: Que ódio Rafaella – Ela começou a rir – Mas então amor o que você acha? Aliás você não ia para lá no começo do ano?
R: Eu acho ótimo meu amor, já faz um tempo mesmo que eu estou precisando fazer. Esse ano não rolou por causa da pandemia, mas esse dinheiro faz muita diferença pra eles e agora com esse alcance maior, com certeza vamos poder ajudar mais ainda. Mas eu estava pensando esses dias, até foi bom você tocar nesse assunto, e se a gente fizer uma parceria ein? – Parei de arrumar as roupas e encarei sem entender – Pensa, hoje o bazar teria mais alcance, ou seja, arrecadaríamos muito mais e aí que tal fazer uma parte do bazar para a ONG e uma outra parte para alguma ajuda que o Sentinelas escolher – Alarguei meu sorriso e corri ao seu encontro – Acho que isso é um sim né? – Perguntou rindo.
G: Você é tudo meu amor – Distribui centenas de beijos ao redor do rosto da mineira.
R: Vamos falar com a Má assim que voltarmos tá? – Acenei e deixei um selinho antes de me afastar.
G: Agora 'vamo tá' arrumando essa mala que nosso voo é amanhã cedo e temos que dormir.
R: 'ocê' tinha perguntado outra coisa, que que era mesmo? – Perguntou do closet enquanto eu levava a primeira mala para a cama e terminava de arrumá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Que Quiser || GIRAFA
FanficApós um confinamento voluntario no maior reality, os exs-participantes do bbb20 se viram novamente confinados. Cada um tocou sua vida como pode e reaprenderam a viver do lado de fora da casa mais vigiada do país. Quando a vida ficou diferente nesses...