Prólogo

3.2K 164 21
                                    

POV narrador

Fim. Finalmente depois de meses vivendo um confinamento, a vida voltava tomar seus rumos e era hora de encarar o novo normal. Após sete meses de quarentena, a vacina com eficácia comprovada estava sendo distribuída em todo o mundo no ultimo mês, sendo assim as pessoas finalmente puderam retomar sua vida do jeito que era antes.

Do jeito que era antes? Será que alguém sairia dessa experiência da mesma forma que entrou? A impressão foi de que a vida parou em março de 2020, ou em janeiro para alguns, mas será mesmo que nada mudou?

As prioridades, as relações, o trabalho, o lazer mudou, tudo mudou. Mas será que nós nos demos conta disso?

E o que mudou na vida daquelas pessoas que no início do ano entraram por livre e espontânea vontade em um confinamento? Os anônimos viraram famosos, os famosos ficaram mais famosos. Mas só o número de seguidores mudou? Ou seus pensamentos, comportamentos e sentimentos também?

Segundo Heráclito de Éfeso ninguém pode se banhar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou. Então como seria possível sair de uma experiência louca de vida dessa o mesmo?

Então ta, todo esse discurso para falar que alguma coisa mudou? Mas isso não era obvio? Precisava mesmo disso tudo?

O que pode ser obvio para quem está de fora, nem sempre é para os protagonistas daquela história. Você já reparou como é tão fácil dar conselhos, mas quando acontece à mesma coisa na sua vida, você não é capaz de seguir da mesma forma.

E nessa história não é nada diferente. As protagonistas tiveram seus respectivos mundos virados de cabeça para baixo e lidar com esse turbilhão de novas coisas não seria nada fácil. Mas com as pessoas certas ao nosso lado, os fardos ficam mais leves, a evolução mais simples e a vida mais colorida.

O furacão encontra a calmaria.


                                                                                           ...

Oi gente, depois de tanto ler fanfic de tudo quanto é tipo, o tédio de um mundo em que ainda existe pandemia, me fez me aventurar aqui.

Eu nem imagino como fazer isso, é a primeira vez que eu cometo essa loucura, mas prometo que vou fazer um início, meio e fim ta? Já que sempre fiquei put* quando a historia ficava sem final hahaha. Deixei alguns capítulos preparados para tentar não enrolar muito quando eu soltasse.

Sempre bom deixar claro que isso não passa de uma historia ficcional de uma cabeça totalmente entediada e fanfiqueira.

Comentem, favoritem (se gostarem né), façam criticas e espero que gostem muito!

Ps:Aqui as meninas não se encontraram nenhuma vez ainda (somente Rafa e Bianca eeu vou explicar isso) e todas as meninas do bbb estão "resolvidas" (mas nãosignifica que serão melhores amigas, só não quero treta até na fic kk) 

Do Jeito Que Quiser || GIRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora