POV Rafaella
Finalmente tinha chego o dia do começo da campanha da BYRK com a BRB, eu iria lançar a nova coleção, que era a segunda da minha marca e a Bia iria relançar o projeto Hot Five que ela tinha começado logo após a saída do programa. Tínhamos trabalhado durante semanas naquele projeto, era admirável a inteligência da carioca para se criar uma campanha do zero e mais ainda como ela acompanhava de perto e se dedicava para que cada detalhe saísse como o esperado. Consequentemente com as sequências de reuniões das últimas semanas eu a marketeira estávamos cada vez mais próximas e realmente construindo uma amizade bacana, era inegável o quanto eu e Bia éramos diferentes, mas era exatamente isso que estava deixando nossa ligação especial. Cada vez mais as barreiras de ambas estavam desaparecendo e ela tinha muito mais liberdade, então graças a isso, em uma das nossas reuniões, junto com a Manu e a B2, que estavam trabalhando como diretoras de arte nesse projeto, após terminamos tudo, resolvemos tomar um vinho e jogar conversa fora, e foi ai que Bianca me falou uma coisa que está me fazendo refletir muito.
Flashback ON
A primeira garrafa de vinho já tinha acabado, estávamos na varanda da casa da carioca, conversando em um momento muito descontraído.
M: Quem diria ein, de incompatíveis a colegas de trabalho e detalhe – A pequena ergueu o dedinho como se fosse dar mais destaque ao que falava – por vontade própria.
B2: Pois é manuzinha e que dupla viu? Quem além das rabias iria imaginar essa parceria? Contando os dias pra isso ser liberado e a gente ver a internet cair com isso.
R: Realmente B2, eu to bem ansiosa, confesso que vai ser engraçado demais ver o surto quando acontecer.
B: O bom disso tudo é que vai ser um surto coletivo né? Não vai sobrar ninguém – encarei a carioca sem entender o que ela quis dizer, então ela continuou – Vocês não pararam pra pensar não? Esse ensaio vai agradar absolutamente todo mundo gente, rabia, girafa, ranus, rinus, bizellys, mabia, gicela e cara se eu for ficar falando todo mundo aqui vai até amanhã né? Só a Gizelly tem metade dos shipps só pra ela.
M: Caraca bia, eu não tinha pensado nisso! Vocês são duas marketeiras sem vergonhas isso sim, certeza que já tinham sacado isso – Manu fez uma pausa com todo mundo rindo do seu jeito acusatório - Alias vocês realmente deveriam agradecer a Titch por isso, a galã do bbb20 movimenta metade do mercado romântico desse Brasil
B: E tinha como não ser? Alem de linda, é inteligente, engraçada, cozinha bem e bota qualidades ai, né Rafa? – Porque ela tava perguntando aquilo pra mim? Eu tava ficando vermelha? Meu Deus Rafaella porque você é assim?
R: Realmente, a Gi é partidão mesmo – soltei uma risada, tentando disfarçar meu nervosismo, mas espera, porque eu tava nervosa?
B2: Bota partidão nisso – Nesse momento a empresária explodiu em uma risada e eu encarei Manu que estava igualmente confusa – Cala boca Bianca! – B2 estava visivelmente nervosa.
M: Que foi gente? – Obrigada manu por ter me poupado de perguntar
B: A B2 é caidinha pela Giz...
B2: Caralho Bianca, tu é muito fofoqueira mermã
B: Qualé miga, eu não falei nada demais – vi Bianca falar e segurar um riso antes de continuar e soltar a ultima bomba – Eu poderia ter contado que vocês trocam direct sempre, mas não contei isso.
Bianca explodiu em uma outra risada, enquanto B2 estava muito brava com a amiga e eu olhava pra manu com a única cara possível no momento: ME SALVA!
M: Mentira você e a Gi? Sério? – Porra manu, não era assim que eu queria também
B2: Caralho Bianca tu é uma fofoqueira mermo – falou e tomou um gole do vinho antes de terminar – Conversamos algumas vezes manu, eu realmente acho a Gi muito legal e trocamos ideia só, não acredita em nada que essa ai fala, ela é uma fofoqueira que adora aumentar os fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Jeito Que Quiser || GIRAFA
FanfictionApós um confinamento voluntario no maior reality, os exs-participantes do bbb20 se viram novamente confinados. Cada um tocou sua vida como pode e reaprenderam a viver do lado de fora da casa mais vigiada do país. Quando a vida ficou diferente nesses...