Método Túnel

8K 158 23
                                    


1 Passo

-se deite em uma posição confortavel
**pode deitar de bruços caso não consiga dormir de costas.

2 Passo

-certifique-se de que você esta sonolento, caso esteja sem sono, medite ate se sentir cansado.

3 Passo

-imagine a energia da sua alma se juntando dentro de você.
**a energia pode ser da cor que quiser, eu escolhi branco, porque é uma cor que me deixa calma.

4 Passo

-agora, veja a energia fluindo ao seu redor, você devera sentir formigamento e vibrações.

5 Passo

-então veja essa energia deixando seu corpo.. se sinta mais leve.
**ela pode ter a forma que você quiser, a minha tem a forma de uma orbe, porque é bem mais facil que imaginar.

6 Passo

-agora olhe para o lado, você esta vendo um tunel.
Atravesse o tunel, e seja devagar, ande nele sentindo o chão.. sinta tudo, va com calma.
atravesse o tunel e enquanto passa por ele, veja que sua alma esta ficando mais brilhante e mais forte durante a calma caminhada.
**ele tem a forma e o tamanho que você quiser, eu imaginei um tunel meio curto, reto, e da cor da minha alma.

7 Passo

-no final dele, esta seu quarto desejado, esta o lugar onde você ira acordar, quando ver cerifique-se de sentir formigamentos.

8 Passo

-quando chegar no final do tunel, entre no seu quarto e encontre seu eu desejado, insira sua alma nele.

9 Passo

-agora, entre no seu eu desejado e se deite na cama, tente adormecer, então faça afirmações, como se fosse o método ✗𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 , você devera acordar em casa.

🌺🎶Realidade Desejada🎶🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora