A chegada do irmão da Cat

690 59 2
                                    

Cat termina a sua história com lágrimas nos olhos e Sam que apesar de não gostar muito de demonstrar seus sentimentos começa a consola-la e conforta-la.
- Ei cat tá tudo bem, ele já se foi e eu estou aqui. Seu irmão parece ser um monstro! Por que não se escondeu dele?
- Eu me escondia no meu armário, era bem gostoso lá. Mas ele sempre me encontrava. - soluçou Cat-
- Tudo bem, ele já se foi e não vou deixar ele te machucar.
De repente elas escutam um barulho.
- Meninas cheguei
-Ah! Sam ele está aqui está aqui!
Frankine havia entrando no quarto delas pela janela a quebrando.
- Se afaste dela seu nojento, eu já sei de tudo.
- Para querida, eu não fiz nada do que ela te disse, seja lá oq for. Era só brincadeira.
- Ah, brincadeira? Ficar me olhando nua e me tocando?
- Vá embora, ela não quer saber de você.
- Eu não posso. O capitão Man está atrás de mim. Não posso voltar pra lá e eu preciso de uma casa e quem sabe, um guarda-costas?
- Quem é o capitão Man?
Sam e Cat dizem juntas. Cat ainda estava atrás de Sam
- Aff vcs não veem TV não? O capitão Man é o super herói de Sellview e também é o meu arqui inimigo.
- Tanto faz eu quero que você vá embora da minha casa agora! Não me importa se você é ou não um foragido.
De repente alguém bate na porta.
- Eu atento deve ser o Dice.
- Sam não me deixa aqui. Sam!
- Trouxe o que?
- Eu trouxe o Goomer
Goomer era um homem adulto grande e forte porém não muito esperto.
- Oi, eu sou Goomer e quem são vocês?
- Oiih.
Sam e Cat dizem e Frankine que também queria participar daquilo tudo entra em cena e quando vê o Goomer descobre que ele poderia ser seu guarda-costas, seu assistente e porque não, seu amigo.
- Gente para tudo quem é o brutamontes aí?
-Oi eu sou o Goomer e ainda não sei quem vcs são.
- Goomer estas daqui são a Sam e a cat e aquele é o...
Dice começa mas Frankine o interrompe.
- Frankine Valentine prazer
- Valentine? Cat ele é seu parente?
- Não imagine é só uma coincidência Dice. E ele já está de saída né?
- Não. Já disse, preciso de ajuda e vc como minha irmã deveria me ajudar.
- Ela oq?
- Dice porque você não leva seu amigo daqui?
- Não, ele e meu lutador e eu preciso que vocês tomem conta dele pois eu tenho uma coisa importante para fazer e já estou indo, tchau Goomer e se comporta ok?
-Sim

E agora? Com o retorno do irmão da Cat o que será que irá acontecer?

Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora