Dice on.
Eu não queria ir embora mas era meu combinado. Eu abracei as meninas (na verdade só a Cat a Sam destesta abraços).
- Sam eu te trouxe mas molhos picantes. E Cat, tenho uma carta do seu irmão foi o Goomer que me mandou a mando dele.
- Vou sentir sua falta baixinho.
- Snif, eu também.
- Você vai para onde?
- Canadá, tenho alguns parentes por lá. E posso vender meu produtos. Você ainda tem aquela falsa indentidade que te dei Sam?
- Tenho. E promete não esquecer a gente?
- Nunca as esquecerei.
- A gente também não
A Cat mal conseguia falar de tão triste que estava. Acho que chorou a noite toda.
- Minha amiga Carly e o irmão dela já foram para o Canadá.
- O meu irmão também. Ele quase foi morto.
- Ok. Bom acho que é isso. Adiós chicas.
- Adiós velho amigo.
Elas dizem juntas e eu vou para o aeroporto.
- Não deveria ter dito que era para sempre. Pelo menos por um ano
- Me desculpa não sabia que seria para. Nem que ele era um péssimo cantor.
- Sim, temos serviço de babá agora.
- Não estou em condições de cuidar de crianças.
- Tudo bem.POV's Cat.
Eu não estava em clima de fazer nada e mal consegui dormir a noite. Resolvi abrir a carta do meu irmão talvez isto me animasse.Querida Cat, sei que me odeia. Mas agora estou arrependido, eu nunca queria te machucar ou assustar só estava a me divertir. Sei que você não gostava disto que eu te fazia. Te machuquei. Mas agora eu vou ser preso. Talvez nunca mas nos veremos e você talvez fique feliz com esta notícia. Sei que já deve saber que eu fui preso antes, mas fui liberado e agora estou voltando para lá. O Goomer é incrível ele é muito lindo e esperto. Um beijo do seu querido irmão não tão querido.
Termino a carta e não aguentando rompi em lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)
AcakQuando Sam Puckett termina seu webshow iCarly ela vai para L.A e encontra Cat. Será q elas se tornaram amigas? Ou mas do que isso?