- Então ele apareceu lá e...
- A Sam arrumou as coisas...
- Ai ele nos...
Sam e Cat tentavam aos gritos conversar sobre a ida do Dilben até sua casa. Mas elas falavam ao mesmo tempo
- Meninas, de quem vocês estão falando?
- Dilben!
- Ah, eu não gosto daquele garoto, ta sempre lembrando que é filho do dono.
- E é por isso que queremos que você vá até lá e...
- Diga que voltou a morar com a gente.
- Se é só isso eu aceito.
Nona diz e volta a jogar as cartas na mesa.
- Acha mesmo que a gente consegue se livrar dessa?
- Claro que sim se a Nona...
Cat abraça Sam que se assusta um pouco, já que ela não gostava de abraço mas estava acostumada a isso já que era o que a Cat mas vazia.
-Ok por que disso?
- Por que se formos expulsas você vai ter que voltar a morar em Seattle e eu vou ficar aqui e eu não quero me separar de você.
Cat diz e Sam se separa um pouco dela.
- Ei, lembra do que eu disse? Sempre estaremos juntas.
Desta vez é Sam quem abraça sua namorada e ao ver que ela estava chorando, aperta o abraço. E se volta para a avó da Cat.
- E não se esquece Nona...
Mas ela não chega a terminar a frase pois o encanador que estava no andar de cima cai em cima de Marie (que é o verdadeiro nome da Nona) e ela fica impossibilitada de falar.
- Chamem, um médico.
Cat grita o nome do médico mas Sam fala para ela usar o celular. Depois elas descobrem que a Nona não poderia ajudar elas pois tinha de ficar no hospital. Então elas pedem ao Boomer para fingir ser o tio delas, mas Goomer acaba estragando tudo. Mas no fim tudo acaba bem pois elas descobrem que o Dilben não era filho do dono do prédio então elas saiem para comemorar. Depois de terem arrumado as coisas de dilben e seu verdadeiro pai.
- Que bom que vamos poder ficar juntas.
- É, também acho. Como será que a Tori é a Carly estão?
- Bem acho. E a Jade também.
Elas dizem isso e Cat monta na moto de Sam para irem para o cinema e tomar sorvete e depois ir ao parque aquático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)
De TodoQuando Sam Puckett termina seu webshow iCarly ela vai para L.A e encontra Cat. Será q elas se tornaram amigas? Ou mas do que isso?