Um Novo amor?

596 47 0
                                    

- Ai, a Cat e o irmão estão demorando de mais eu vou até lá eu só preciso de uma coisa antes.
Dizendo isto, Sam foi até a cozinha e pegou a arma que ela fez com dois ossos e uma corrente, e segue em direção ao quarto só que:
-Meleka, a porta está trancada vou ter que arrombar.
Assim sendo, ela arromba a porta e entrando lá a cena não é das melhores.
- O que? Sai de cima dela seu babaca nojento.
-OQUE? Como entrou? Quer saber eu não tenho medo de uma pirralha que nem você sua loira oxigenada. Cat vc deveria fazer amizades melhores depois daquela Jade você deveria ter aprendido a fazer amizade com as pessoas certas...
-Do que você me chamou seu patife? Agora você vai se ver comigo.
Sam pula pra cima de Frankie que pula pela janela.
Sam vai até Cat e tira a fita da boca dela.
- Me desculpe Cat foi minha culpa, não deveria ter deixado você com ele, mas agora acabou, e você está...
- Não Sam, foi minha culpa, e ele vai voltar pra me machucar de novo.
Sam abraça Cat e lhe dá um beijo terno na bochecha.
- E eu vou te proteger de novo.
- Vamos ligar para a polícia e...
- Cat você sabe que a polícia não pode me ver né?
- Oh Sam! Me esqueci completamente!
- Sem problemas, vamos arrumar está bagunça e ir lá cuidar das crianças.
Cat e Sam começam a arrumar o quarto e tirar todos os cacos de vidro mas a Sam está mais interessada em observar a Cat.
"Cara nunca tinha percebido o quão linda a Cat era, com seu cabelo longo e vermelho escorrido, batendo nas costas" Sam pensa mais Cat:
- Sam, o Sam! Tá olhando pra que? Ou quem?
Sam sai de seu "transe hipnótico" e responde:
- Ah, nada Cat, vamos limpar sim?
- Ok!
Elas limpam até que elas escutam um barulho:
- O que foi isto? - Cat pergunta.
Um menino sujo de foligem chega no quarto
- Acho que tem um problema com o microondas de vocês.

Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora