O retorno do Dice

229 15 0
                                    

Cat. On
A Sam tava estranha, ela e aquela amiga dela. O nome dela era Carla né? Eu preciso saber o que estas duas estão tramando. E o que a Tori tem a ver com tudo isto? Nem sei como elas se conhecem! Mas parece que faz tempo.
- Ok. Agora vou ver o que a Tori quer - digo dando um selinho rápido na Sam. Ainda não contei pra Nona a verdade, sobre eu e a Sam. Amanhã eu conto.
- Tori, o que era?
- Bom Cat, acho que vou voltar pra casa. Foi bom te ver mas tenho que ir ao Karaokê Doki com a Jade, e os outros. Quer vim?
- Sim! A Sam pode ir também?
- Pode, se ela quiser. Tchau até às 19:00.
-Nao vou me esquecer.
Assim que a Tori vou direto falar com a Sam. No começo ela não queria ir. Mas eu a convenci.
- Vamos vai ser legal. Vai ter comida lá. Muita comida mesmo. E eu já vi você cantar. Você canta bem.
- Vai ter comida lá?
- Sim. Muita.
- E a comida de lá é gostosa?
- Sim.
- Então eu vou.
- Oba!
Abraço ela, mesmo sabendo que ela não gosta de abraços. E vou logo me arrumar. Tinha que encontrar a Tori no karaoke Doki em 20 minutos.
- Vamos Sam?
- Sim.
Ding dong
- Dong ding.
- O contrário.
- Ding Dong. Ta Aberta.
- Olha gente eu to com um grande problema.
- Dice? Onde tu tava guri?
- Vocês vão sair?
- Não, vamos ficar arrumadas dentro de casa - Sam disse sarcástica para o Dice. Eu gosto dele e faz muito tempo que o Dice não vem aqui. Isso é estranho.
- Dice não podemos conversar agora temos que sair.
- Pra onde? Posso ir com vocês faz tempo que não saímos juntos.
Bom isso era verdade mas não sei se poderia levar o Dice junto.
- Não - Sam disse um tanto grossa- A Cat foi convidada e eu também. Vc não pode ir.
- Lamento. Rápido Sam vem.
- Espera...
- Tchau
- Se cuida.
- Quer saber... Eu vou seguir elas pra ver onde vão.

Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora