O casamento (bônus)

271 15 1
                                    

Como prometido esta aqui o capítulo bônus, mas ele não é o último e terá algumas referências aqui e também hot e espero que quem tenha chegado até aqui tenha gostado da fanfic.
-------------------------------------------
Sam on

Mal posso esperar para me casar com a Cat. Nunca pensei que eu estaria casando um dia, mas enfim. Queria poder vê-la mas dizem que da azar ver a noiva antes do casamento. E ainda to louca de vontade para ter finalmente minha primeira vez com a Cat.
- Ai Sam nervosa?
Era a Carly me chamando eu convidei ela para o meu casamento.
- Carly! Você veio.
- Não podia faltar.
- Como está com a Tori?
- Nós nos tornamos super amigas. Mas a namorada dela não gosto do jeito que eu a olho.
- A Jade é assim mesmo. E a Tori aceitou você gostar dela?
- Sim. As vezes dormimos uma na casa da outra. Mas sem a Jade saber. A Tori é uma boa amiga.

Cat on

É hoje, finalmente meu casamento com a Sam. E mal posso esperar para a nossa noite de hoje.
Eu queria ver ela agora, mas da azar ver a noiva antes do casamento.
- E ai ruivinha.
- Oi Andre oi Tori.
- Nervosa Cat?
- Não só ansiosa mesmo. Mas que bom que puderam vir.

10 minutos depois.

- Samanta Puckett, você aceita Catherine Valentine como sua legítima esposa?
- Aceito.
Ele diz ao mesmo para a Cat e por fim elas trocam seus votos e as alianças e o padre termina.
- Pode beijar a noiva.
Elas se beijam e depois vão para a festa. No final da festa elas foram para o lugar onde iam comemorar a lua de mel.
- É muito bonito aqui.
- Não mas do que você.
Sam diz, pegando sua esposa no colo e a colocando numa cama que tinha ali. E começa a tirar sua roupa. Depois que elas duas estavam sem roupa, Sam foi deixando beijos até chegar na intimidade de Cat e penetrar dois dedos, e lambendo toda a região, e a chupando, enquanto massageava um de seus peitos. Depois elas juntaram suas vaginas e ficaram se esfregando. Elas fizeram isso até depois que não aguentaram.

1 ano depois.

- Sam preciso te contar uma coisa.
Sam e Cat já estavam casadas a um ano e Cat resolveu fazer inseminação artificial para poderem ter um filho. E agora era a hora dela dizer o resultado a Sam.
- Oi amor, nossa que mesa linda. O que tem para me contar?
Sam se senta na mesa que Cat havia arrumado, lhe dando um Beijo.
- Então, lembra que eu disse que queria ter um filho? Então eu fiz inseminação artificial e... Agora eu estou grávida.
- Meu amor que notícia maravilhosa. Já sabe o nome?
- Eu estava pensando em Billy se for menino e Ashley se for menina.
Sam corre até sua esposa e lhe da um beijo.
- Ou Sam. Mas esses nomes estão bom. Agora vamos comer.
- Ah a Sam, nada de objetos perigosos por aqui.

9 meses depois

- Aguenta só mas um pouco.
Sam e Cat estavam no hospital, era a hora de Cat ter  seus filhos que eram gêmeos.
- Eles nasceram. Parabéns vocês ganharam uma menina e um menino lindos.

5 anos depois.

- Billy seja legal com a sua irmã. Ashley dívida seus brinquedos. Sam me ajuda aqui.
- Ei pequenos, querem jogar um jogo?
Os filho de Sam e Cat já estavam com 5 anos cada um. E elas estavam pensado em adotar mas um.
- Quelemos mama
Ashley disse enquanto seu irmão acenava com a cabeça. E Sam apertava seus cotovelos para fazer eles dormirem. E coloca os na cama.
- Já pedi para não fazer isso. Vou chamar a Nona para cuidar deles para podermos ir lá.
- Ta.

-Alô cat?
- Nona, pode vim aqui cuidar dos pequenos?
- Posso sim.

- Ok. Vou me arrumar para podermos ir lá adotar nosso filho.
- Tudo bem.

2 minutos depois

- Ding Dong eu atendendo.
- Ainda faz isso?
- Isso o que? Oi Nona eles estão lá no quarto e se eles tiverem fome tem iogurte na geladeira. Vem Sam.

No abrigo.

- Olá gostariam de adotar um dos nosso pequenos?
- Se estamos aqui.
- Sam.
- Querem um menino ou uma menina?
- Um menino
- Menina.
- Os dois.
Então ele lhes apresenta o pequeno Cameron de 4 anos e a Ariana de 5.
- Queremos adotar esse dois por favor.
Então elas assinam um papel e os leva pra casa para apresentar aos seus irmãos.
- Billy, Ashley trouxemos uma surpresa para vocês.
- Plesentes?
- Doces?
- Não não, esses são seus novos irmãos. Cam e Ari.
Cat os chama assim por que o nome deles era difícil de falar e seus outros filhos não iriam entender.
- Mama me deu uma imazinha?
- Então por que não mostram seu quarto para eles.
- Cam que ir lá fola binca?
- Quelo.
Billy e Cam vão lá para fora brincar e Ashley sobe com Ari para seu quarto e vão brincar de casinha.

- Criamos uma linda família não é?
- Com certeza.
- Eu não posso viver sem você Cat.
- Nem eu.

Fim

Bom este foi o último capítulo espero que tenham gostado e eu tenho outra fic delas no spirit fanfic tchau e até uma próxima história.

Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora