Festa do pijama

150 13 2
                                    

- Que tal "IT a coisa"?
- Ou melhor " Chuck "
Sam e Jade estavam se decidindo se qual filme iriam assitir, mas não podia ser um muito assustador já que elas não queriam que a Cat ficasse assustada, mas também não poderia ser um que não era tão pouco assustador. Por elas se decidem por Chucky de 1988. E elas sabiam que este era o único filme de que Cat não tinha medo. Então assim que elas fazem pipoca (só que como não tinha manteiga, Cat faz a pipoca com mel)
- Pronto coloquei no filme.
Elas colocam o filme na tevê e todas as vezes que tinha uma cena assustadora, Cat escondia suas mãos no rosto. Mas sem deixar suas duas melhores amigas ver, pois não queria que achassem que ela era uma medrosa. Por fim, quanto o filme acaba elas vão dormir, e como era muito tarde da noite, Jade fica para dormir na casa de Sam e Cat. Então elas arrumam o sofá para a Jade dormir ali (Sam se recusou a ceder sua cama a menina rebelde). Então assim feito elas vão dormir, exceto Cat que teve pesadelos e deixou Sam acordada a noite inteira. E Sam já farta de ver a garota ruiva com nome de gato se debatendo no sono, deitou com ela a noite toda. No dia seguinte Jade e Cat foram para a escola, enquanto Sam "ficou" em casa para estudar. Mas ao invés disso ela ficou assistindo Drake & Josh o dia todo. Mas quando batem na porta ela desliga a Tv e pega seus cadernos fingindo que estava estudando.
- Ta aberta.
Mas batem de novo e ela teve que se levantar para abrir a porta.
- Quem é você?
- Soube que você está aqui morando sozinha. E que é menor de idade. E...
- Garoto eu não dou a mínima para o que você diz.
E então vai até o garoto que mas parecia o próprio harry Potter e arruma suas coisas, o revirando de cabeça para baixo e pegando sua capa e o expulsa do apartamento.
- Isso não vai ficar assim.
E com isso ele sai de lá, totalmente indignado.
E Sam ainda na porta diz:
- Pode pegar sua capa se quiser.
Ele volta correndo mas Sam fecha a porta em sua cara e entra para terminar de assistir Drake & Josh.

Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora