- Pronto. Já pode sair dai cabelinho.
Depois de 2 horas Sam e Cat que já tinham terminado de comer os waffles de carne que Cat havia feito, elas correram a libertar o Dice.
- E oh, nada de contar a sua mãe que te trancamos ai.
- Se não?
- Se não a Sam e eu vamos te trancar ai de novo.
Dice de repente se assusta mais foi interrompido pela campanhia que estava a tocar lá em baixo.
- Ding Dong.
- Você atende.
- Eu atendo.
Cat vai até a porta e ao atender da de cara com a Jade e o Robbie, que estava algemado ao pulso da Jade que estava a segurar uma câmera em tua mão.
- Jade o que esta a fazer aqui? E Robbie onde esta o Rex?
- Na minha mochila. A Sam esta?
- Estou aqui o que queres?
- Tenho que te mostrar um vídeo interessante.
Jade solta o Robbie do seu pulso e o algema na porta caso ele tenta-se uma fuga. E rapidamente tira o Rex de sua mochila e o mostra para a Sam.
- Reconhecesse este boneco?
- Ele não gosta de ser chamado de boneco.
- Fica quieto.
- Nunca vi mas feio. Já acabaste?
- Não. Agora...
Ela tira um laptop da mochila e anexa a sua câmera no laptop e começa a fazer o upload de fotos e vídeos para ele e depois de já ter terminado ela o entrega a motoqueira ao teu lado. E Cat se senta no sofá.
- Lembra-se agora? Tu e teus amigos foram até Hollywood Arts e cantaram junto a Tori. Agora, depois você batalhou com aquele bobão ali e o boneco dele.
- JÁ DISSE PARA NÃO CHAMAR O REX DE BONECO!
Robbie que até então esta a não dizer nada, explode de repente, e Jade joga o Rex em seu dono.
- Agora eu me lembro. A Carly e a Tori cantaram juntas e eu batalhei com ele. Como eu pude me esquecer?
- Era que aquilo lá era só um crossover e está aqui eres a vida real.
- Do que você esta a falar?
- De nada Sam. Agora que já fiz o que eu tinha de fazer vou me embora.
- Espero fiquem. Podemos ver um filme.
Cat disse enquanto Jade estava a libertar o Robbie da porta e assim que este é liberto ele desata a correr porta afora.
- Desde que seja de terror.
Sam e Jade dizem em sintonia.
Mas Cat acena negativamente com tua cabeça. Mas depois de muita conversa (ou ameaça) elas decidem-se por assitir a um filme de terror. Só não sabiam qual seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)
RandomQuando Sam Puckett termina seu webshow iCarly ela vai para L.A e encontra Cat. Será q elas se tornaram amigas? Ou mas do que isso?