Jade on.
Eu estava na casa de Cat fazendo o trabalho com ela. Ela tinha uma amiga nova , Sam, eu tenho a impressão de já te-la visto antes. E a Cat tem um quadro do Skowistz no quarto dela. Não sei porque.
- Jade não vai mesmo me ajudar? Então por que veio? .
- Você me chamou.
- É, para me ajudar e não ficar aí de bobeira.
- Tá, bom. Soube que convidou a Tori pra vim aqui. Por que?
- Foi a Sam que pediu. Mas não disse o motivo. Pronto tá aqui o nosso trabalho Jade já pode ir.
- Tá me expulsando Cat? Não, ainda quero saber mas sobre aquela Sam.
- Porque?
- Conheço ela de algum lugar só não sei de onde.
- Bom, ela era do iCarly só que acho que foi cancelado.
- Que mas?
- Ela e você são muito parecidas. Acho que gostam das mesmas coisas, mas ela não é má que nem você.
- Como é?
Impressão minha ou a Cat disse que eu era malvada? E agora eu sei da onde conheço a Sam. O pessoal do iCarly foi até Hollywood Arts e a Sam detonou o Rex e o Robbie numa batalha de rap. A Cat tava lá neste dia, mas ela não se lembra. Estranho.
- Nada, acho que a Sam chegou.
- Eu não ouvi nada.
- Não ouviu a porta bater?
- Não.
- Cat! Cheguei. Já terminou o trabalho de escola?
- Já sim. Aqui Jade guarda.
- Tanto faz.
- Sam onde estava?
- Por aí. Ainda aqui?
- Sim. Você era do iCarly né? Não foi você que desafio o Rex, numa batalha de rap lá na minha escola com o resto do elenco do iCarly?
- Você deve estar me confundindo com alguém. Não sei quem é este tal Rex.
- Não se lembra né?
- Jade, acho que está na hora de você ir.
- Eu vou, mas eu volto.
- Tchau.
- Gostei dela.
- Sim, a Jade é legal. Por que está deste jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso viver sem você (CONCLUÍDA)
AcakQuando Sam Puckett termina seu webshow iCarly ela vai para L.A e encontra Cat. Será q elas se tornaram amigas? Ou mas do que isso?