Gostaria de dar um aviso; a ideia que tive para esse imagine vai ser dividida para outros dois personagens de Kimetsu."Como assim autora-san??", vejam, será a mesma ideia para outros dois imagines além deste, deu para compreender? Acredito que sim, então é isso.
Também gostaria de dizer que eu não vou mais utilizar o "S/n" como nome para a protagonista, porque eu estou cansada de usar essas letras. Quem gostou dessa mudança ótimo, se não gostou, bom, não posso fazer nada né. ¯\_(ツ)_/¯
Bom já falei tudo, então fiquem com o capítulo.
-.-.-.-.-
Narração
O mundo é algo misterioso, há coisas das quais os humanos não tem noção, ou simplesmente não compreendem. Nas sombras da noite se escondem demônios que comem humanos, e há aqueles que os caçam, os Exterminadores de Onis.
Contudo ainda há mais um segredo que muitos não sabem, escondidos entre os humanos, caminham anjos, alguns em missões especiais, outros não tendo consciência de sua origem.
Seres celestiais que carregam consigo grande quantidade de cargas positivas, um poder imensurável, e uma pureza única em suas almas. Essa seria a melhor definição para a espécie, infelizmente são raros já que é quase impossível notar sua presença.
Em um início de noite, uma jovem garota caminhava pelas ruas de Asakusa tranquilamente, sem perceber um olhar obscuro e cruel atento às suas costas.
A doce menina estava procurando por um bom restaurante na enorme cidade, quando acabou se perdendo em um dos becos escuros, sem que esperasse, foi abordada por três homens impuros, que queriam seduzir e induzi-la ao mal caminho.
Hirou: Vamos fique com a gente!
Tsuyo: É vai ser divertido.
Yugi: Vai ser mais divertido se você tirar suas roupas.
Um dos três homens avançou na direção da jovem na intenção de lhe agarrar, porém em um ato rápido de defesa, Akemi chutou-lhe a canela com força.
Akemi: Por favor! Fiquem longe de mim!
Os três então avançaram na direção dela mais uma vez com mais brutalidade, até serem arremessados ao alto, Akemi se encolhia no canto do beco segurando o rosto entre as mãos de olhos fechados sem saber o que acabara de ocorrer.
--- A senhorita está bem? Ou está machucada?
Ao levantar seus olhos marejados, em pé a sua frente estava um homem alto de pele pálida, cabelos negros como ébano, seus olhos eram estranhamente vermelhos porém de estupenda beleza, e suas vestes eram da mais alta classe de costura.
YOU ARE READING
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais dos animes. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original dos a...