Hoje o dia não estava mais tão ensolarado, haviam algumas nuvens escuras no céu que cobriam a luz do sol.Tenho quase certeza de que irá chover, preciso me apressar se quiser sair logo de casa.
A senhora Tsunade me pediu para que fosse o mais rápido possível ao seu escritório, me apressei em vestir minhas roupas e corri para o prédio. Quando cheguei fui recebida pela Shizune que abriu a porta e deu espaço para que eu entrasse.
S/n: Senhora Tsunade, aconteceu alguma coisa?
Tsunade: Devido a alguns problemas, você deverá cuidar do time sete durante uma semana.
S/n: Mas Senhora Tsunade... Eu não já estou fazendo isso? ---perguntei confusa.
Tsunade: Eu quero dizer, você vai cuidar deles sozinha.
S/n: O que? Mas e o Kakashi??
Tsunade: Bom, ele está incapacitado de treiná-los ou acompanhá-los em missões.
S/n: O que?? Mas o que aconteceu com ele??
Tsunade: Shizune.
Shizune: Ele está de cama no hospital, podemos dizer que ele abusou um pouco de suas habilidades.
Tsunade: Não se preocupe com ele, não é nada grave, ele ficará bem em uma semana.
S/n: Muito obrigada pelas informações, posso ir agora?
Tsunade: Você está preocupada com ele não é? Bom se quiser, pode ir vê-lo.
S/n: Obrigada.
Sorri gentilmente e saí de sua sala indo em direção ao hospital. Para minha surpresa mestre Jiraya também estava entrando no hospital, me aproximei dele e falei calmamente.
S/n: Mestre Jiraya, que surpresa vê-lo aqui.
Jiraya: S/n! Já imaginei que viria.
S/n: Ah! Sério? ---fiquei surpresa com essa afirmação repentina, todos sabem tão bem o que penso, aparentemente, sou como um livro aberto?
Jiraya: Claro que sim, você veio ver o Kakashi. Não me surpreende, você se conhecem desde crianças e são muito amigos.
S/n: Isso é verdade, mas diga-me, o que te traz aqui?
Jiraya: Eu ia visitar o Kakashi para entregar a ele meus novos manuscritos de Icha Icha.
(Icha Icha= Jardim dos amassos)
S/n: Oh... E-entendi. ---virei meu rosto meio sem jeito.
De repente de dentro do Hospital saem o Naruto e a Sakura.
Naruto: Sábio tarado! Você vai me treinar hoje não vai?!
Jiraya: Não me chame assim!!
Sakura e eu rimos dos dois discutindo entre si.
Jiraya: S/n eu vou logo treinar esse pestinha, você pode entregar esses livros para ele?
S/n: Claro...
Peguei os livros meio sem jeito e o Naruto impaciente começou a puxar ele.
Naruto: Vamos logo seu velho tarado!
Jiraya: Eu não sou tarado seu pestinha!
Eles foram embora ainda discutindo entre si, a Sakura então olhou para mim sorridente.
Sakura: Então você veio para ver o Kakashi sensei não é? ---ela cerrou os olhos ainda me encarando com um sorriso travesso no rosto.
S/n: Eu... Vim sim...
Sakura: Sabia que ele vai ter que ficar duas semanas no hospital??
S/n: D-duas semanas???
Sakura: Sim, porque não tem ninguém para cuidar dele sabe... Mas seria bom se tivesse... Não acha?
Ela dá uma piscadela antes de ir embora. Impressão minha, ou ela quer que eu cuide dele? Enfim, não posso ficar parada aqui, vamos entrar de uma vez.
Recepcionista: Sinto muito, mas ele já recebeu muitas visitas por hoje, ele deve descansar.
A recepcionista falou educadamente e com muita gentileza, poxa cheguei um pouco atrasada.
S/n: Eu gostaria de saber, se eu posso levá-lo para casa?
Recepcionista: Ah então você é a S/n a namorada dele? Por que não disse antes? Vou avisar imediatamente as enfermeiras arrumarem o paciente para que você possa levá-lo.
S/n: E-eu?? N-namorada? O-o que...
Recepcionista: Nos foi informado de que a namorada viria buscar o paciente. Só preciso que assine aqui.
Ela me entregou uma papelada para que eu assinasse. Não falei mais nada, apenas preenchi os formulários.
Enfermeira: Aqui está o paciente senhorita. Lembre-se de não deixar ele fazer muito esforço.
S/n: Pode deixar comigo, vou cuidar bem dele.
Sorri enquanto colocava o braço dele envolta do meu pescoço e ele apoiou seu corpo no meu.
Enfermeira: Tenham uma boa noite, e tomem cuidado!
S/n: Sim senhora.
Comecei a andar para fora do hospital enquanto sentia o peso do corpo do Hatake ficar ainda maior, como ele poderia ser tão pesado? Eu mal conseguia andar, se continuar assim não vou conseguir chegar em minha casa. Decidi levá-lo até a casa dele já que era bem mais perto.
S/n: Kakashi eu sei que está doente e tudo mais... Será que poderia me dar a chave da sua casa?
Kakashi: Uhm.... No bolso... ---ele murmurava essas palavras mas parecia que ele estava apenas parcialmente consciente.
S/n: Qual dos bolsos?
Kakashi: Di... ---ele tentou falar mas aparentemente adormeceu.
S/n: Certo, vamos presumir que ele quis dizer direita.
Peguei a chave do bolso que tinha na calça que ele estava usando e por fim abri a porta.
Tive que carrega-lo até o quarto e não, não foi nada fácil, pois ao contrário de quando ele saiu do hospital, agora ele estava totalmente desacordado.
Eu deitei seu corpo gentilmente na cama, tirei seus sapatos e o cobri com as cobertas.
Saí do quarto e fui para a cozinha, ele com certeza vai ficar com fome quando acordar, então é melhor fazer algo para que ele possa comer.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ Quebra de Tempo ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Depois de cozinhar, aproveitei para limpar um pouco a casa, tudo estava muito bem cuidado então não tinha muito o que arrumar.
Já são mais ou menos meia noite, o Hatake ainda não acordou, então fui até seu quarto para ver como ele estava. Como eu esperava ele estava dormindo tranquilamente.
Sorri ao ver o seu rosto tão relaxado. Me sentei na beira da cama analisando cada feição de seu rosto. Ele é realmente muito bonito, vendo assim me dá até vontade de abraça-lo e dormir aqui mesmo.
S/n: Você me dá muito trabalho, sabia disso lobinho?
Sorri enquanto me levantava para ir embora, sinto sua mão segurando meu pulso e me puxando para um abraço.
S/n: Você... Acordou...?
Olhei para seus olhos que estavam fechados e sua respiração estava calma indicando que estava dormindo.
『Aguardem a parte VI』
YOU ARE READING
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais dos animes. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original dos a...