🐬"Iruka"🐬

13K 443 371
                                    


Eu estava andando tranquilamente pelas ruas de Konoha, até sentir um braço passando em volta de meu ombro.

Kurenai: S/n-chan! Faz dias que não a vejo! Por onde andou?

S/n: Kurenai e Gai! Quanto tempo mesmo. O Hokage-sama me deu várias missões, sinto muito não ter ido ver vocês nos últimos dias -abri um sorriso gentil.

Gai: Então, você não está sabendo da festa de aniversário do Iruka?

S/n: Não, não fiquei sabendo não... Quando será? -tentei não demonstrar minha surpresa, uma tentativa falha aparentemente.

Kurenai: Hoje às 17:30.

Gai: Você vai não vai S/n?? -ele levantou seu polegar para cima e abriu o seu sorriso de sempre.

S/n: Poxa, infelizmente terei uma missão nesse horário. Eu realmente sinto muito não poder ir, mas são ordens diretas do Hokage..

Kurenai: Nós entendemos S/n, avisaremos o Iruka, não se preocupe.

S/n: Eu tenho que ir agora, até depois! -soltei um último sorriso antes de sair.

Eu acabei esquecendo completamente do aniversário do Iruka. Graças aos céus, que Kurenai e Gai me disseram, senão eu não eu iria me esquecer.

♛┈⛧┈┈•༶ Iruka P.O.V'S ༶•┈┈⛧┈♛

Já passa das 17:30, e minha aula finalmente acabou. Estava andando pelas ruas de Konoha, até ser barrado pelo Naruto que me puxou até o Ichiraku.

Naruto: Iruka-sensei! Vamos comer ramen! -ele se senta sorridente em um dos banquinhos do estabelecimento.

Iruka: Por que esta tão agitado hoje Naruto? -soltei uma risada enquanto me sentava ao seu lado.

Naruto: Não é nada Iruka-sensei. E a S/n-sensei? Falou com ela?

Iruka: F-falar sobre o que??! -meu rosto rapidamente muda para o tom forte avermelhado.

Naruto: Não vai me dizer, gosta dela não é?? -ele abriu um sorriso maroto.

Iruka: Não seja ridículo Naruto!! Não sei do que esta falando de qualquer forma... -voltei minha atenção a comida em minha frente.

Sakura: Naruto! Finalmente achei você! Ah, oi Iruka-sensei!

Iruka: Oi Sakura, o que faz aqui? Por que não come com a gente?

Sakura: Eu adoraria, mas estava procurando o Naruto, sabe precisamos fazer aquela missão...

Naruto: Missão? Que missão? A do ani -antes que ele pudesse terminar a frase a Sakura acerta um soco em seu rosto.

Sakura: Seu idiota! Não pode sair falando os detalhes das missões! Vamos! -antes que eu pudesse me despedir eles somem.

Voltei a comer meu ramen sozinho. Vários pensamentos invadem minha mente, como qual seria o possível motivo da mudança repentina no comportamento de todos. Kurenai, Gai e os outros senseis estão me evitando o dia inteiro, assim como os outros. A s/n, não tenho a visto faz algumas semanas, isso é estranho vindo dela, sempre que podíamos íamos almoçar juntos com o Naruto. Suspiro e comecei a andar em direção a minha casa ainda pensando no comportamento de todos.

❝Imagines Animes❞ [HIATUS]Where stories live. Discover now