💐"Inoichi"💐

3.6K 93 70
                                    

Era um fim de tarde, em pleno Tsuyu a época de chuva. Em Kumogakure, trovões e raios poderosos, uma grande tempestade caía na região em que S/n mora.

S/n é uma antiga shinobi de Konoha, porém abandonou toda sua vida de antes, para morar em Kumo e atualmente trabalha como uma simples médica.

Seus motivos para largar sua antiga vida são diversos, um deles é o amor perdido. Durante um grande ataque à Konoha, seus pais e irmãos foram todos mortos em um incêndio que houve em sua casa.

Depois disso ela tentou superar junto de seus amigos. Inoichi, Shikaku, Chouza e Tsume sempre foram seus melhores amigos, foram as pessoas que deram apoio à ela nos momentos dolorosos.

Todos os dias Inoichi ia até sua casa e lhe entregava um buquê de flores, só para animá-la. Com isso S/n sentiu seu coração sendo preenchido pelo carinho do Yamanaka, até perceber que o amava.

Porém, um dia ela esperou pela visita de seu amigo, esperou, e esperou. Passaram-se dias, semanas, mêses e praticamente um ano se foi. Quando ela descobriu que seu amado estava casado com outra mulher.

Ao receber essa notícia ficou em estado de choque, a dor era imensurável, insuportável. Seu coração foi partido, despedaçado, sentiu como se tivessem arrancado-o de seu peito.

E então decidiu ir embora para esquecer o tamanho de seu sofrimento. Hoje já fazem mais ou menos 12 anos desde sua partida de Konoha para Kumo. Agora ela se sente pronta para voltar, já que lhe foi oferecido um trabalho como líder do hospital de médicos de Konoha.

Ela respirou fundo e partiu em direção à Konoha. Finalmente chegou aos portões da Aldeia, segurava firmemente seu capuz que cobria seus cabelos e parte do rosto, seu coração batia a mil por hora.

Dois jōnin a receberam cordialmente e a levaram para o escritório do hokage que lhe passou todas as informações do trabalho, entre outras coisas.

Após toda a conversa com o Hokage, S/n decidiu dar uma volta pela Vila para relembrar dos velhos tempos. Nada havia mudado por lá, na verdade estava quase tudo igual.

Ela andou por várias lojas e quiosques, estava feliz em estar ali. Até que enfim parou no Ichiraku para comer um delicioso lamen e relaxar. O que não esperava, era ouvir a voz de alguém muito conhecido.

Inoichi: S/n? É você mesmo?

A garota estremeceu ao ouvi-lo.

Inoichi: Eu não acredito! Quando me disseram que uma antiga shinobi estava voltando para cá, nunca imaginei que fosse você.

S/n: Oh! Inoichi-san, quanto tempo. ---virou-se lentamente com um sorriso meio torto.

Inoichi: Praticamente doze anos. Como tem passado e o que fez durante todo esse tempo?

S/n: Eu não fiz nada especial, apenas tratava de alguns pacientes... mas e você? Soube que se casou.

Inoichi: Bom, é uma longa história...

S/n: Não precisa me contar se não quiser, mas se quiser conversar estou aqui. ---ela tocou em seu ombro com um sorriso sincero.

Inoichi: Muito obrigada, vamos nos ver de novo qualquer dia desses.

S/n: Claro! Até logo!

Antes de sair, o Yamanaka depositou um beijo no topo da cabeça da Hatake, que acabou corando levemente.

"Droga S/n! Como você pôde corar assim tão facilmente?! Controle-se!" Pensou S/n.

Com um suspiro ela foi para casa descansar de seu longo dia.

❝Imagines Animes❞ [HIATUS]Where stories live. Discover now