¶|Narração|¶
A primavera se fez presente, as flores de cerejeira desabrochando, flores espalhadas por todos os cantos. O clima parcialmente frio, perfeito para todos os tipos de atividades, inclusive para Himari que estava lutando contra um oni com uma força impressionante.
Sua respiração da água em alto nível, com agilidade e velocidade cortou-lhe a cabeça sem dificuldades. Mas não antes de ter quebrado pelo menos três ou quatro costelas e um grave ferimento na barriga. Com tanto sangue poderia esperar pela sua morte ali mesmo, contudo foi encontrada pelo Rengoku Kyoujurou que passava por lá e salvou-a.
Himari foi levada para a mansão dos Ubuyashiki, pois lá eles cuidariam dela. Chegando lá, a jovem foi cuidada pelos médicos do local, graças a isso sua saúde foi restaurada com rapidez. Ao acordar estavam os hashiras a observando com atenção.
Mitsuri: Oh, ela está acordando...
Shinobu: Estou surpresa com a resistencia dela.
Himari: Ahm...?
Shinobu: Moshimoshi, daijōbu?
(もしもし, 大丈夫?Moshimoshi, daijōbu? =Olá, você está bem?)
Himari: Estou bem, eu acho. Onde estou?
Giyomei: Na base dos hashira, mansão dos Ubuyashiki.
Himari: Então vocês são os hashiras não é? Prazer em conhecer todos vocês.
Uzui Tengen: Kanojo wa hade hadeda! ---disse com grande animação.
(かのじょわ 派手派手だ kanojo wa hade hadeda! =ela é fabulosa!)
Sanemi: Você não se cansa disso Uzui?! ---resmungou aborrecido.
Uzui: Do que está falando? ---questionou levemente aborrecido.
Shinobu: E vamos começar tudo de novo... ---murmurou escorando a palma da mão na testa.
Sanemi: ...só estou dizendo, é irritante!
Uzui: Você bate em tudo quando está com raiva e nenhum de nós reclama!
Sanemi: Ah é?! Eu te desafio! ---berrou sacando sua espada.
Giyu: Estou cercado de idiotas.
Shinobu: É por isso que ninguém gosta de você Tomioka-san. ---abriu seu sorriso.
YOU ARE READING
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]
Fanfic⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais dos animes. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original dos a...