Introdução e informações:Esta área é onde todos os imagines de Naruto estarão disponíveis para leitura. Aqui vocês poderão ver quais personagens serão postados, vocês também poderão fazer os seus pedidos.
Obs: Peço que façam o pedido na área indicada.
Sinopse do Anime:
O anime conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança da vila de ninjas da aldeia da Folha, no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo pelo Yondaime (quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas que a Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (o mestre da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas e sua força seria reconhecida por todos. as besteiras feitas por Naruto.
Personagens já na lista:
• Ao
• Ashura
•Chojurou
• Darui
•Gaara
• Hagoromo
•Haku
• Hamura
•Han
• Hashirama
•Hiashi
•Hidan
•Hinata
• Hizashi
•Indra
•Ino Yamanaka
•Inoichi
•Iruka Umino
•Jiraiya
• Jūgo
•Kakashi Hatake
•Kakuzu
•Kankurō
•Kiba Inuzuka
•Killer Bee
•Kimimaro
•Kisame
•Konan
•Konohamaru Sarutobi
•Kurotsuchi
•Madara
•Mei Terumi
• Maito Gai (Might Guy)
•Minato Namikaze
• Moegi
•Nagato
•Naruto
•Neji
•Obito
• Omoi
•Orochimaru
•Pain
•Rock Lee
•Sai
•Sakumo
•Sakura
•Samui
•Sasori
•Shikamaru
•Shino Aburame
• Shisui
•Suigetsu Hōzuki
•Temari
•Tenten
•Tobi
•Tobirama
• Toneri
•Tsunade
•Udon
• Utakata
•Yagura
•Yahiko
•Yamato
•Zabuza Momochi
•Zetsu
Obs: Decidi começar a fazer imagine das kunoichi, mas já deixo avisado que será **Yuri**, ou pode não ser, vai depender da história (em todo caso vai estar explícito). Não faço Yaoi, nem peça.
»»-➷Faça seu pedido aqui.-««
YOU ARE READING
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais dos animes. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original dos a...