🌺"Gloxinia"🌺

3.2K 159 32
                                    

Como hoje é aniversário desse neném (18/03), fiz esse imagine especial, espero que gostem! 💕🌺

|•. •. •. •. •. •. •. •. •|

| Narração |

Fadas são seres verdadeiramente graciosos, possuem amor por todas as espécies de seres. São criaturas tão bondosas e puras, livre de quaisquer maldades. Totalmente diferente dos humanos, que são traiçoeiros, gananciosos, alguns possuem uma escuridão e grande maldade no coração. Alguns humanos até caçavam fadas apenas para arrancar suas asas, outros faziam atrocidades ainda piores.

Em uma tarde de primavera, Harumi passeava pelos campos verdes repletos de flores, saltitava com imensa alegria enquanto apreciava o clima levemente frio, foi quando decidiu deitar-se sobre a grama verde.

Para sua própria surpresa seus olhos ficaram pesados, o sono a invadiu, contudo antes de fechar seus olhos, viu asas coloridas passando com velocidade para dentro de uma floresta. Pensou que poderia ser apenas algo de sua cabeça então decidiu ignorar e seus olhos se fecharam lentamente.

Fora de seus sonhos, duas fadas a observavam enquanto dormia, ambos curiosos com a garota que estava descansando próximo ao reino das fadas. O tempo passou e ambos permaneceram ali, decididos a falar com a garota quando acordasse.

Entretanto se espantaram com o fato de que ela não acordava em hipótese alguma, foi quando o garoto de cabelos longos e vermelhos tocou na bochecha da jovem humana, na esperança de que ela acordasse.

Gerheade: Meu irmão, você acha que ela pode está morta??

Gloxinia: Não, ela está muito viva. Acho que ela deve estar com muito sono...ou será que ela está brincando?? Será uma brincadeira do sono?? ---questionou com animação.

Gerhaede: Eu acho que não...espera! Ela está acordando!

Ao abrir os olhos Harumi viu duas fadas que sorriam com animação para a garota, um deles era um garoto de cabelos vermelhos e seus olhos verdes, a outra uma garota de olhos roxo com cabelo castanho claro.

Pareciam humanos comuns, com uma única diferença, asas de fada. Com isso a humana pulou assustada para longe de ambos e ficou os encarando com curiosidade.

Gloxinia: Fique calma, não vamos te machucar, eu juro! ---anunciou assustado e preocupado.

Gerhaede: Você não vai nos machucar também, certo? ---indagou com medo para a humana.

Harumi não disse uma palavra sequer, apenas afirmou com a cabeça.

Gloxinia: Você sabe falar?

Gerhaede: Claro que ela sabe irmão! Ela só está assustada. Qual é o seu nome? ---questinou a humana com um sorriso.

Harumi: Meu nome é...Harumi.

Gloxinia: Ahh ela fala! Que fofa! ---exclamou com enorme animação e apertou levemente as bochechas da humana que corou.

Gloxinia: Ahh ela fala! Que fofa! ---exclamou com enorme animação e apertou levemente as bochechas da humana que corou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]Where stories live. Discover now