| Narração |
Tomioka Misa é a irmã mais nova de Tomioka Giyu, e assim como seu irmão é uma exterminadora nível Hashira, como pilar da lua. Seu irmão mesmo sendo de certa forma seco ou insensível, mas quando se trata de sua irmã ele faz de tudo para protegê-la.
Por ser uma hashira, tem contato direto com os outros de sua equipe, cada um com sua personalidade única, mas um deles chama ainda mais a atenção da jovem garota, Rengoku Kyoujurou. Ambos são grandes amigos e próximos, embora Giyu seja deixado de lado quando o pilar das chamas está presente, ele gosta quando ambos ficam juntos.
Os três estavam em uma missão, e assim que chegaram na base dos Hashira, Kagaya Ubuyashiki, o mestre dos exterminadores, mandou chamá-los pois tinha uma nova missão, uma mais grave que as anteriores. Misa mesmo com um calafrio na espinha afirmou que iria matar os onis que estiverem lá, Rengoku ficou extremamente animado com aquela missão, já Giyu apenas seguiu as ordens de seu mestre.
Sendo guiados pelos seus corvos, chegaram em uma densa e escura floresta. Foi quando todos se separaram para cobrir mais área de combate. Misa lutava perfeitamente bem, já que era considerada uma das melhores espadachins, foi fácil para ela vencer os onis e matá-los.
Porém para seu azar, uma garota oni apareceu para combatê-la, Misa sentiu a pressão na batalha, aquela menina não era uma oni qualquer, na verdade era muito mais forte do que imaginaria. Usou toda sua força para corta-lhe a cabeça, contudo seu pescoço era tão duro como uma rocha.
Como uma última tentativa para derrotá-la, usou a décima segunda forma da sua respiração da lua, seu maior golpe, era um trunfo em suas mãos. Entretanto, se a utiliza-se a deixaria vulnerável para outros ataques, podendo ficar sem se mover durante muito tempo.
Sem se importar com as consequências, ativou sua respiração e com uma agilidade verdadeiramente impressionante cortou sem hesitar a cabeça do oni que queimou com o efeito da espada do sol. A Tomioka ficou com sua respiração pesada, mal se aguentava em pé, mas ainda assim foi capaz de se defender de um ataque do oni que era uma das luas inferiores, o Rui a quinta lua inferior.
Seu corpo latejava de dor, estava debilitado por usar uma técnica tão forte, por isso não aguentava se defender, pelo menos não estando em sua pior forma. Enquanto o oni a atacava podia apenas desviar, já que seus golpes ficaram mais lentos, se aproveitando da condição da garota, o oni acertou um golpe forte no abdômen fazendo-a cair de joelhos segurando firme a profunda ferida feita.
Agora definitivamente era impossível se desviar do último ataque, apenas tentava manter sua respiração regular para desacelerar o sangramento e tentar manter-se estável. Estava quase sendo morta até que...
---Go no kata: Enko!
(伍ごノ型かた炎えん虎こ, Go no kata: Enko =Quinta Forma: Tigre de Chamas).
De inesperado uma série poderosa de golpes de espada que assumem a forma de um tigre em chamas, avança em direção ao inimigo em uma velocidade absurda. Quando levantou a cabeça viu os cabelos loiros com pontas vermelhas em sua frente para protegê-la.
Misa: R-ren...go...ku... ---sussurrou com dificuldades.
Rengoku: Peço perdão pelo atraso! Mas agora eu assumirei daqui para frente, nenhum oni ousará matá-la! ---exclamou com sua voz energética, contagiante e com um grande brilhante sorriso.
YOU ARE READING
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]
Fanfic⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais dos animes. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original dos a...