Após a quarta grande guerra ninja, a paz reinou nas quatro nações, apesar de ainda restar males cercando as aldeias. Alguns ainda acreditam na ideia de Konohagakure ter mais poder militar que outras vilas, embora estes sejam em minoria.
Ainda assim o sexto Hokage pensava em uma solução para reintegrar a conciliação de uma vez por todas. Em uma reunião com os cinco Kages, discutiam assuntos regionais e políticos, até que o assunto em questão foi abordado.
Kakashi: Esperem um pouco, não acham que estamos exagerando? Afinal a guerra acabou a um bom tempo, isso não são apenas boatos? Ou quem sabe alguns arruaceiros querendo causar problemas.
Onoki: Não os subestime Kakashi-san, se não acharmos alguma solução, quem sabe o que pode acontecer.
A: Isso mesmo, arriscamos muito por essa aliança! Não permitirei que aquele inferno aconteça de novo! — bradou juntamente de um bater com a mão sobre a mesa, convicto de sua própria fala.
Gaara: Então pelo que informaram, o início de tudo foi na Névoa, certo? Qual a verdadeira razão por trás disso?
Kakashi: Segundo as informações que tenho, é como disse: são alguns arruaceiros dando início a algum tipo de insatisfação nos residentes. Eles afirmam que a Folha tem mais poder militar.
A: E podemos culpá-los?
Mei: O que está insinuando? - Corrugado a testa, indagou perplexa.
A: É bem óbvio na verdade. A grande parte dos clãs e kekkei genkai de grande influência estão sob domínio de Konoha. Sem mencionar Naruto Uzumaki, o grande herói da Quarta Guerra, que também reside na Folha.
Mei: Isso é ridículo! Se esse é o assunto em questão, a Nuvem tem posse de dois Jinchuuriki! - declarou estarrecida com tal suposição.
A: Que ousadia! - arregalou os olhos em pleno choque e fúria.
Gaara: Por favor, isso não é hora. Vamos nos concentrar no mais importante.
Mei: Está bem, e o que sugere? - voltou a si depois de respirar fundo.
Gaara: Bem... ainda não tenho certeza. Onoki-san?
Onoki: E que tal casamentos arranjados para cada nação?
Após aquela sugestão, ouviu-se suspiros de todos no espaço, sendo claramente do desagrado de muitos.
Kakashi: Não pode está falando sério... - reclamou em completa contrariedade.
Mei: Também não acho que concordo com a ideia.
Gaara: Não seria injusto com os escolhidos? - mesmo discordando da ideia, foi o único que manteve-se sereno e centrado na pauta em questão.
Onoki: Andei pensando sobre isso e acho uma ótima ideia. Não iremos forçá-los a isso. Receberemos os ninjas da Folha de braços abertos com essa proposta para eles, caso aceitem, escolhemos um par para cada.
Mei: E eles poderão interagir e passar o tempo juntos, certo?
Onoki: Sim, daremos cerca de uma semana.
Mei: Uma semana?! Mas não acha muito pouco tempo? - engasgou-se com as próprias palavras.
Onoki: Ora é tempo o suficiente para se conhecer. Me apaixonei por minha esposa em menos tempo que isso!
Gaara: Ainda estou hesitante... mas se não vão obrigá-los, então não tenho nada contra.
Mei: Se o kazekage concorda, nesse caso, estou de acordo. Senhor Raikage?
YOU ARE READING
❝Imagines Animes❞ [HIATUS]
Fanfiction⚠️[ Plágio é crime ]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais dos animes. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo original dos a...