__capítulo 01__

10.2K 765 2K
                                    


-Narradora On-

Você morava na Muralha Maria, e lá conheceu três crianças, que te ajudaram quando você estava sendo atacada por um grupo de outras crianças.

Seus nomes eram, Eren Yeager, Armin Arlert e a menina que te chamou atenção Mikasa Ackerman.

Vocês trocaram olhares e ela estendeu sua mão, para te ajudar a levantar.

-Narradora Off-

-Flashback On-

Mikasa: Oi, você está bem? (te ajuda a levantar)

S/n: Ah, olá, não estou nos meus melhores dias ahaha. (risada sem graça)

Eren: Ei, qual é o seu nome?

S/n: É... S/n, prazer em conhecê-los!

Os três: O prazer é todo nosso.

S/n: Aaaa e obrigada por terem me salvado antes, isso acontece as vezes, e ninguém nunca me ajudou.

Armin: Imagina, eu sei como é passar por isso, acontecia comigo também, até que o Eren e a Mikasa me salvaram. Desde então a gente anda junto.

S/n: Caramba que legal.

Mikasa: Se você quiser pode ficar com a gente também.

S/n: É sério? Posso mesmo? (você diz encantada)

Mikasa: Claro. Onde você mora? Vamos te levar pra casa.

S/n: Nossaa, obrigada, eu nunca tive tantos amigos. A, é por aqui. (diz levando eles até a sua casa)

-Flashback Off-

-S/n On-

Nossa, isso já faz tanto tempo kkkkk saudade da época que nós morávamos na Muralha Maria...

Era tão bom... agora ela nem existe mais. Ainda bem que ninguém dos  meus amigos e da minha família morreu. Tenho sorte por todos estarem vivos...

??: S/N, Aloooo? Chamandooo!!

S/n: AAA oioi, desculpe eu tava viajando!

Mikasa: Nossa, eu já estou te chamando faz um tempão, tava pensando sobre o que? Tá tudo bem? (fala com preocupação)

S/n: Estou bem sim, eu tava pensando sobre quando a gente morava na Muralha Maria, as vezes bate uma saudade daquela época.

Mikasa: É verdade, eu penso sobre essas coisas também.

Mikasa é a minha melhor amiga, nós contamos tudo uma para a outra, mas tem uma coisa que ela nunca pode saber, porque se não, vai arruinar nossa amizade.

Mikasa: S/n você nem sabe, hoje eu tava me arrumando no banheiro, e o Eren apareceu e ele me deu um oi com aquele sorriso que eu me derreto!! (fala animada)

S/n: Ah, sério? Que legal...

Mikasa: AAAA eu to tão feliz, acho que tenho chance com ele.

O segredo que ela não pode saber é que eu sou apaixonada por ela, mas... ela é apaixonada pelo Eren... eu escuto ela falando dele desde que éramos crianças. Ele não gosta dela, já deu pra perceber, eu tento falar isso pra ela, mas tenho medo de machucar o seus sentimentos. E tudo o que eu mais quero é que ela seja feliz... então acabo não falando nada.

Mikasa: S/n você ouviu o que o Capitão disse? Nós vamos para a Muralha Maria semana que vem! Ele disse que é para nós nos prepararmos!

S/n: Aaaa nem escutei! Mas já estou super ansiosa!! Tenho muita saudade de lá!! (você fala entusiasmada)

-S/n Off-

continua...

----------------------------------------------><---------------------------------------------

Oioi queridos!! Esse foi o capítulo dessa semana, obrigada por acompanharem! Caso vejam algum erro de ortografia podem me falar que vou arrumar! E me desculpem se o capítulo foi meio curto, como eu disse, é o meu primeiro, ainda estou me adaptando!

Aguardem o próximo capítulo, vamos ver como será a expedição à Muralha Maria! Até mais beijos :)

Personagens:

Eren Yeager

Armin Arlert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Armin Arlert

Mikasa Ackerman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikasa Ackerman

Mikasa Ackerman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mikasa x S/n - até o último fio de esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora