-S / n On-
Percebi que Mikasa estava meio inquieta, eu conheço ela, e quando ela quer falar alguma coisa ela não olha diretamente nos olhos das pessoas. Resolvi perguntar .
S / n: Mikasa, tá tudo bem? Você quer falar alguma coisa?
Mikasa: Ahn, na verdade sim, preciso fazer uma pergunta.
S / n: Pergunte! (falo ansiosa)
Mikasa: Então, eu queria saber se nos dias em que estive inconsciente o Eren veio me ver ...
AAAA não acredito, eu não aguento mais ela falando do Eren, porque não p ode ser eu quem ela gosta? Eren não veio nenhuma vez ver ela, não sei se devo falar a verdade, ela vai ficar triste ...
S / n: Então ... (em dúvida se falo ou não)
Mikasa: Ah ... já entendi, então ele não veio. (fala com um tom de voz triste)
S / n: Calma Mi, ele deve ter um motivo para não ter vindo. (tento consolá-la)
Mikasa: Ai amiga, estou cansada dele. Uma hora ele me dá mole, outra hora ele simplesmente me ignora ...
S / n: Eu sei, deve ser difícil, mas eu estou aqui pra você. (coro ao falar)
Mikasa me dá um sorriso lindo e triste e me agradece. Eu poderia fazer ela muito feliz, mas sei que isso não vai rolar, ela nunca falou de outra pessoa sem ser o Eren.
-S / n desligado-
[Quebra de tempo]
-Narradora On-
Passou-se uma semana desde quando a Mikasa acordou e tudo tinha voltado ao normal, os treinamentos, expedições e tudo mais.
Mikasa ainda estava meio triste com o fato de Eren não ter ido visitá-la no hospital, porém com uma ajuda de S / n ela estava conseguindo superar.
Era noite, depois de um dia de treinamento, e todos se encaminharam para o refeitório. Mikasa e S / n se sentaram uma do lado da outra, encostando suavemente suas pernas, fazendo S / n corar.
Eren e Armin sentam na frente delas. Armin percebe que S / n está muito vermelha então pergunta.
-Narradora Off-
-S / n On-
Armin: S / n você está bem? Você parece um pimentão de tão vermelha que está ahahaha. (fala de forma brincalhona)
S / n: Oi? Aaa tá t-tudo bem! Realmente não é nada.
Mikasa coloca sua mão sobre meu rosto e eu coro mais ainda.
Mikasa: Nossa, você está mesmo muito quente, não pegou um resfriado?
S / n: Gente! Calma, eu to bem, sério não é nada!
Todos: Ok, se você diz.
Depois de comer, todos nós vamos para nossos quartos, cada pessoa tem um colega de quarto, e a minha é a Mikasa! Nós duas entramos no quarto e eu me jogo na cama.
Mikasa: Ei, eu to indo tomar banho tá?
S / n: Tudo bem, eu vou depois de você.
Mikasa comeca um tirar sua blusa antes de entrar no banheiro, eu tento não olhar mas não tem como, ela tem um corpo de deusa !! Eu me sinto quente e fico excitada ao ver aquela cena.
S / n: M-Mikasa, você deveria tirar a sua roupa no banheiro ...
Mikasa: Pq? Somos duas meninas e estamos sozinhas, algum problema? Você se sente desconfortável?
S / n: QUE? DE MODO ALGUM! (grito sem querer)
Mikasa Dá risada, e eu me sinto aliviada quando percebo que as luzes estão apagadas, assim ela não vê minha cara vermelha!
-S / n desligado-
-Narradora On-
No outro dia, as duas e o resto do esquadrão acordam cedo, pois eles iriam para fora das Muralhas, para limpar a área dos titãs.
Durante uma missão, acontecem algumas mortes, nada muito anormal. Quando eles já estão voltando a titã fêmea aparece, assustando a todos! Eren se transforma em titã e começa a lutar contra ela. Os outros tentam ajudá-lo, atacando a titã com a intenção de matar.
Hange fala que temos de capturá-la, porém quando a titã ouve aquilo ela sai correndo, Eren tenta alcança-la mas não dá tempo!
Os sobreviventes e feridos olham para os corpos estraçalhados no chão e caem na tristeza, voltando para as muralhas, com o sentimento de fracasso em seus corações.
-Narradora Off-
-Mikasa On-
Eu olho por todo o lado, mas não encontro a S / n, estou começando a ficar preocupada. Ela estava do meu lado, agora ela simplesmente sumiu !!
Eu grito avisando que não estou achando a S / n, Eren e Armin olham para mim preocupados.
Armin: Como assim ela sumiu?
Soldado qualquer: Ela pode estar morta, deem uma olha nos corpos que já recolhemos, sinto muito por isso ...
Eu fico tão assustado e chocada com o que ele disse que não pude me mexer, eu não estava ouvindo nada, só me vinha à cabeça que isso não podia estar acontecendo e que não era real...
-Mikasa Off-
------------------------------------> <------------ -----------------------
Oie pela terceira vez hoje neh? kkkkkkk
O que acharam desse capítulo? O que será que aconteceu com você?
Aguardem! Amanhã tem mais!
Obrigada por acompanharem e me desculpe pelo capítulo grande!