__capítulo 06__

5.7K 538 1K
                                    

-S/n On-

Depois que a Mikasa saiu, eu fui dormir, como eu estava cansada, dormi rapidinho e tive um sonho muito estranho...

-Sonho/Flashback On-

Eu fui passar algum tempo na casa da Mikasa, nós ficamos a tarde inteira brincando e nos divertindo (nós tínhamos 8 anos de idade), quando estava anoitecendo, eu disse que ia para casa, porém ela segurou meu braço e disse que ela ia me acompanhar até eu chegar lá. Eu recusei, mas ela estava insistindo, então eu aceitei.

S/n: Ei, não precisava me levar, é sério, você vai voltar sozinha...

Mikasa: Nãooo, tá tudo bem, é mais perigoso você voltar sozinha do que eu. Você sabe que eu sou forte. (dá um sorriso grande)

S/n: Ahahah, tá bom.

Me sinto quente e meu coração está muito acelerado, e sem eu perceber, eu sem querer pego na mão dela.

Mikasa: Você está bem? (aperta minha mão)

S/n: Sim... obrigada.

Mikasa: Pelo que? (me olha confusa)

S/n: Por tudo, por me levar em casa e por se preocupar comigo.

Mikasa: Claro, nós somos amigas, e é isso que amigas fazem!

Nesse momento sinto uma enorme vontade de chorar e o meu coração fica apertado... não sei dizer exatamente o que senti... mas foi horrível.

-Sonho/Flashback Off-

-S/n On-

Nossa... que sonho louco, não sei dizer se isso aconteceu mesmo, ou foi só um sonho. A Mikasa disse que somos amigas desde que éramos crianças, então isso pode ter acontecido né? Hum.. não sei, é melhor eu não pensar sobre isso.

Agora são seis horas da manhã e estou tentando levantar um pouco, minha cabeça não dói muito e minhas pernas já estão quase totalmente curadas. Eu saio da cama e dou três passos, mas então, tudo está girando e sinto muita dor de cabeça, estou prestes a cair quando alguém me segura.

Mikasa: S/n!!! Meu Deus!! O que você tá fazendo fora da cama??

Ela me coloca de volta na cama e então tudo para de girar, eu olho para o lado e a Mikasa está com a mão no meu ombro.

Mikasa: Você não pode sair da cama ainda, só quando estiver totalmente curada! Eu vim para te dar um bom dia e ainda bem que eu vim, quase que você cai no chão.

S/n: Desculpa, eu pensei que eu estava melhor. Obrigada por me segurar.

Mikasa: AAA tudo bem! É só que você me deixou preocupada.

Ela me puxa para um abraço, eu abraço ela de volta e quando nos separamos ainda estamos com o rosto próximo, ela olhou pra minha boca e eu olhei para a dela e quando estávamos quase indo...

Levi: Mikasa!! Eu estava de procurando!! A... interrompi algo importante?

Mikasa: De modo algum, estou indo!

Nós nos afastamos rapidamente e ela sai correndo. Eu só fico pensando, "o que diabos aconteceu?"

-S/n Off-

-Mikasa On-

Eu não acredito que quase nos beijamos!! E eu fui a que me aproximei primeiro!! O que ia acontecer se ela rejeitasse? Meu Deus, ainda bem que o Levi chegou!

Confusa com o que estou sentindo, eu vou procurar a Hange, acho que ela pode me ajudar com algumas dessas minhas dúvidas.

Mikasa: Oi Hange, podemos conversar rapidinho?

Hange: Claro, aqui mesmo?

Mikasa: Ahn, não, é meio pessoal.

Nós vamos para a sala dela, que não tem ninguém.

Hange: Conte-me.

Mikasa: Então... tem uma pessoa, que é muito amiga minha, mas ultimamente estou sentindo umas coisas estranhas quando estou com ela, tipo, meu coração fica a mil, meu rosto fica quente, e sinto vontade de beijá-la... o que significa isso? Eu nunca senti algo assim...

Hange: AAAAA a nossa Mikazinha está APAIXONADA!! (grita)

Mikasa: Não gritaaa! Mas espera, apaixonada? Mas esse for por uma pessoa do mesmo sexo?

Hange: Não importa qual é o sexo da pessoa, só importa se você ama ela. E a pessoa por quem está apaixonada é a S/n né?

Mikasa: ...

Hange: EU SABIAAA ahahaa! Você sabe que ela também é por você né?

Mikasa: ???? Como assim???

Hange: Simmm, não acredito que você nunca percebeu.

Mikasa: Mas... ela perdeu a memória, e se ela nunca mais gostar de mm?

Hange: Você deveria se declarar, se ela te amar de verdade ela vai lembrar de tudo!

Nesse momento, eu saio correndo para o quarto dela! Espero que ela esteja acordada, já é meia noite! Escuto de longe a Hange dizendo "de nada"! Eu fiz bem de ir conversar com ela, pois não sei quando meus olhos iam se abrir.

Continua...

-------------><------------

Opaaa galera! Infelizmente pra alguns e felizmente para outros, tenho que informar que a fic tá acabando :(

Como é a minha primeira, resolvi fazer ela mais curta. Obrigada por ler e nos vemos amanhã!

Spoiler: Vai ter hot nos próximos caps ^-^

Spoiler: Vai ter hot nos próximos caps ^-^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mikasa x S/n - até o último fio de esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora