__capítulo 08__

5.3K 404 650
                                    

-S/n On-

Aaaaaah que noite boa. Eu acabo de acordar e sinto algo me apertando. É a Mikasa, eu olho pra ela, lembro de tudo que aconteceu e coro. Eu faço carinho na sua cabeça e chamo por seu nome, então ela se mexe e lentamente abre os olhos.

Mikasa: S/n... bom dia! (ela me dá um beijo na bochecha)

S/n: Bom dia! Acho que tá na hora de nós levantarmos né? (falo me desenrolando de seus braços)

Mikasa: Aaaa não... vamos ficar mais um pouco, tô com sono ainda. (me impede de sair)

S/n: Ahaha okok, só mais um pouco, você tem que levantar. Você não tem o treino pra fazer hoje?

Mikasa: É verdade, mas não quero. Vou ficar aqui com você.

S/n: Mas daqui a pouco o Capitão vem aqui pra te procurar.

Mikasa: Eu não ligo. Quero ficar com a minha namorada.

S/n: ????

Mikasa: Que foi? A gente não tá namorando? A gente já falou que se ama.

S/n: Ué, mas ninguém pediu oficialmente.

Mikasa: Ok, então... S/n, eu te amo, você quer namorar comigo?

S/n: Ahahah É claro que sim, eu também te amo.

Mikasa: Ótimo então tá tudo certo hahaha. (Me beija)

Pra mim isso ainda parece um sonho, se for, espero que eu nunca acorde.

Nós nos abraçamos e tentamos dormir novamente até que...

Levi: MIKASA!!! Eu estou te procurando há horas!! Opa, eu não tinha percebido, desculpe interromper.

Eu empurro a Mikasa pra fora da cama.

Mikasa: Aii, aa oi Capitão, desculpa, desculpa! Eu já estou indo.

Eu seguro a risada com a maior força que tenho, ela sai correndo para ir se trocar. O Levi ainda não foi embora.

Levi: E você? Já está melhor? Vejo que sim... (ele me olha)

AAAA esqueci que estou só de calcinha e sutiã. Ai meu Deus. Eu me cubro rapidamente com a coberta.

Levi dá risada e fala que está tudo bem. Nós conversamos um pouco mais sobre a minha saúde e depois ele vai embora.

Não vejo a hora de melhorar, quero ir fazer as missões com todo mundo e principalmente com a Mikasa.

-S/n Off-

-Narradora On-

Se passou dois meses depois disso. S/n voltou para o esquadrão há um tempo. Mikasa e ela tem vivido suas vidas apaixonadamente. Elas cuidam e se preocupam uma com a outra. Fazem amor muitas vezes.

Mikasa, Armin e S/n se afastaram de Eren, ele tinha virado outra pessoa depois que algumas coisas aconteceram.

S/n levou Mikasa para conhecer seus pais. No começo eles não reagiram muito bem, mas depois aceitaram, pois sabiam que a Mikasa era uma boa pessoa e confiavam nela.

Tudo parecia um sonho. As duas estavam vivendo a vida que tanto sonharam uma do lado da outra.

Apesar de tudo o que as duas passaram e do mundo em que vivem, elas encontraram um lugar seguro uma na outra. Se amam infinitamente e vão ficar juntas para sempre. Mesmo depois da morte.

-Narradora Off-

FIM...

---------------><-------------

Oioiii pessoas!! Esse foi o fim!

Foi minha primeira fic, ent desculpem se não estiver muito boa.

Obrigada por todo o apoio!

Até a próxima! Fiquem atentos, pode ser que eu faça outra fic daqui um tempo!

Agora apreciem essa imagem maravilhosa da nossa querida Mikasa.

Agora apreciem essa imagem maravilhosa da nossa querida Mikasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mikasa x S/n - até o último fio de esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora