-S/n On-
Já faz uma semana desde que acordei... estou de cama ainda. O Capitão Levi, e o resto, me explicaram o que aconteceu. Pelo jeito, eu me afastei deles para ajudar a matar a titã fêmea e depois eu simplesmente sumi. Eles me procuraram e depois de um tempo me acharam perto das árvores. Eu não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu desde que saímos para essa expedição.
A menina que pulou em mim quando acordei, parecia ser muito minha amiga. Percebi que ela estava bem chateada por eu não lembrar dela. A Hange me disse que ela vinha aqui no meu quarto todos os dias, mas ultimamente não tem vindo. A ultima vez que ela veio foi para se apresentar, mas depois disso eu não a vi mais.
Espero que possamos nos falar mais, eu quero lembrar dela, sinto que ela é importante pra mim e que eu preciso protegê-la.
-S/n Off-
[Quebra de tempo]
-Mikasa On-
Já tem um tempo desde que não vou visitá-la... é difícil pra mim, eu queria a minha melhor amiga de volta.
Mikasa: Será que devo falar com ela? Será que ela vai lembrar? (falo pensando alto)
Armin: Mikasa, acho que ela vai lembrar. Tenta conversar mais com ela... conta dos momentos que vocês tiveram juntas e vai que ela lembra! Não custa tentar.
Mikasa: É, você tem razão, eu vou ver ela mais tarde.
Depois que todos nós terminamos o nosso treino, por volta das dez da noite, eu vou correndo pra o quarto de S/n.
Quando chego, a vejo dormindo, tranquila e com uma carinha de anjo. Eu chego perto e fico observando ela... ela é tão linda... minha mão se mexe sem eu perceber e eu encosto em seu rosto, meu coração palpita.
S/n: Mikasa? (abre os olhos)
Eu me assusto e tiro rapidamente minha mão.
Mikasa: O-Oi você acordou!
S/n: Sim... o que você tá fazendo aqui?
Mikasa: A eu ia vim falar com você, tentar te ajudar a lembrar de algumas coisas, mas você tava dormindo. Eu já estou de saída, pode voltar a dormir, desculpa incomodar. (falo me direcionando à porta)
S/n: Espera... senta aqui. Eu quero lembrar.
Meu coração palpita novamente, eu não sei o que é esse sentimento, mas acho que é bom.
Eu sento do lado dela e começamos a conversar casualmente. Eu conto pra ela sobre algumas coisas e sobre alguns de nossos momentos mais legais.
S/n: Ahahaah nossa, parece ter sido muito legal, eu estou tendo uns flashs, mas não sei exatamente sobre o que são.
Eu fico muito feliz e falo animada.
Mikasa: Isso já é alguma coisa, pode ser que você recupere toda a sua memória algum dia!
S/n: É, tomara! Quero lembrar de todos os nossos momentos justas.
Fico emocionada com o que ela disse, meu coração acelera e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes. Isso é normal? Eu nunca senti isso antes.
S/n: Ei você tá bem? Tá meio vermelha.
Mikasa: To simm!!! E-Eu vou pro meu quarto, já é uma hora da manhã, está tarde. Boa noite.
S/n: É verdade, desculpa por te segurar. Obrigada por ficar conversando comigo.
Mikasa: Nãooo tudo bem! Você não me segurou não! E imagina, foi um prazer.
Ela me dá um sorriso lindo, é o mais bonito que já vi... a gente se despede e eu vou pro meu quarto para tentar dormir, o que é difícil, pois não consigo parar de pensar nela...
-Mikasa Off-
Continua...
------------------><------------------
Olaaa pessoas! Esse foi o capítulo de hoje! Obrigada por ler e nos vemos amanhã!