__capítulo 04__

6.1K 598 943
                                    

-Mikasa On-

Tudo o que eu quero é encontrar-la, eu quero abraçá-la! Por favor, esteja viva! (chora)

Eu, Armin e Eren informamos o Capitão que ela está sumida, Hange que está perto escuta e olha para a gente preocupada.

Hange: Vocês não estão achando a S/n? Mas o que aconteceu?

Mikasa: Eu não sei, ela sumiu. (chora)

Armin: Calma Mikasa, vamos encontrar ela. Ela é forte, não morreu. Eu tenho certeza. (tenta me consolar)

Tomara que ele esteja certo.

Eren e Levi: Nós vamos dar uma olhada por aqui. Vão para o outro lado.

Mikasa: OK!!

Nós caminhamos por bastante tempo, procuramos por tudo e não a encontramos. Até que quando estávamos quase desistindo, eu escuto sua voz...

S/n: Mi-Mikasa...

Mikasa: S/N??? É VOCÊ? ONDE VOCÊ TÁ?

Hange: Você achou ela!!??

Mikasa: Acho que sim... eu-eu juro que escutei a voz dela!

S/n: Aqui... (fala com voz fraca)

A minha esperança tinha aumentado e eu corri para ela como se minha vida dependesse disso! Eu chego perto das árvores e vejo S/n deitada no chão com uma enorme poça de sague à sua volta.

Eu começo a chorar e corro para pegá-la. Eu chamo o Armin e a Hange, que estão um pouco atrás de mim.

Quando olho nos seus olhos, ela agarra meu pulso e fala "Eu te amo", como se você fossem suas ultimas palavras...

-Mikasa Off-

[Quebra de tempo]

-Narradora On-

Depois de acharem S/n eles tentam estancar o sangue que saí de sua cabeça e fazem uma tala para imobilizar suas pernas que estão quebradas.

Ao chegarem nas Muralhas, eles levam S/n imediatamente para o hospital, onde os médicos cuidam dela e de seus ferimentos.

Mikasa não para de pensar sobre o que S/n disse à ela antes de apagar. Ela não sabe se o "eu te amo" foi na forma da amizade ou mais que isso. Mikasa pensa sobre essas duas possibilidades e não despreza a ideia de que pode ter sido amor de verdade. Ela fica confusa com tudo e prefere esperar até que S/n acorde para perguntar diretamente para ela.

Se passam duas semanas desde o incidente. Ninguém sabe o que realmente aconteceu ainda, todos querem esperar S/n acordar para perguntar.

-Narradora Off-

-Mikasa On-

Eu vou ao quarto da S/n todos os dias desde que ela foi internada. Eu estava entrando no quarto quando vejo ela sentada na cama me olhando com cara de assustada.

Mikasa: S/n!!! Você acordou!! (choro e pulo nos seus braços)

Ela não me abraça de volta, ao contrário, ela me afasta. Eu fico confusa com o que ela fez e pergunto o que aconteceu!

S/n: Quem é você?

Ela me olha com desprezo, nesse momento o meu mundo desaba... eu me afasto dela e choro. Saio do quarto correndo e vou chamar todo mundo na sala do Levi.

Levi: Mikasa? O que houve?

Mikasa: Ela-Ela acordou (choro desesperadamente)

Hange: Uauuu isso é ótimo, então porque está chorando?

Mikasa: Ela me perguntou quem eu era! (choro mais ainda)

Armin: Como!?

Eles tentam me acalmar e então todos nós vamos para o quarto dela,

Nós chegamos e S/n está nos encarando assustada... eu não suporto isso então decido não olhar para ela.

Levi: Ei, você sabe quem você é e onde está?

S/n: Eu sei... meu nome é S/n e estou na Muralha Sina em um hospital.

Levi: Correto. Você sabe quem são essas pessoas ao meu lado? (aponta para mim, Armin, Eren e Hange)

S/n: Sei que seu nome é Capitão Levi, aquela é a Hange... hum... Armin? E os outros dois eu não me lembro.

Quando escuto que ela não lembra de mim eu sinto vontade de gritar e chorar... eu não acredito nisso.

Nós saímos da sala e resolvemos chamar o doutor, ele disse que a perda de memória foi causada por ter batido a cabeça e pela cirurgia e que ele não sabe se é temporária ou permanente.

Eu não aguento mais escutar sobre essas coisas então decido voltar para o nosso quarto. Eu tomo um banho e deito na cama.

Ainda não entendo porque me sinto tão chateada por ela não lembrar de mim... é por sermos amigas certo? E eu realmente queria saber o que significava o "eu te amo". Estou vendo que daqui pra frente vai ser difícil... espero que ela lembre de tudo.

-Mikasa Off-

Continua...

--------------------><--------------------

Oioi guys! Esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado! Queria agradecer ao meu amigo Guilherme por me dar uma ideia incrível enquanto fazia esse capítulo kkkk love u

Obrigada por ler e novamente desculpem pelo capítulo ser tão grande! Até mais :)

Obrigada por ler e novamente desculpem pelo capítulo ser tão grande! Até mais :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mikasa x S/n - até o último fio de esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora