GENTEEE AAAAAA sério, ainda não acredito que essa fanfic chegou a 10mil visualizações KKKK obrigada de verdade, eu não imaginava que ela podia chegar tão longe.
Obrigada também pelos comentários, é muito bom ler o que vocês acharam e o que vocês pensam na hora de ler, continuem comentando ;)
Então, em comemoração a tudo isso, resolvi fazer esse capítulo especial. Espero que vocês gostem >_<
-----------------------><---------------------
-S/n On-
[Há 1 Ano]
Mikasa está agindo estranho já faz umas duas semanas, estou preocupada, mas quando eu tento perguntar pra ela, ela fica inquieta e não me olha nos olhos, conhecendo ela, sei que está escondendo alguma coisa...
Mikasa: O que foi? Tá me encarando por que? Você está bem?
S/n: Estou bem, só estou pensando...
Mikasa: Hum... S/n você sabe que dia é amanhã certo?
S/n: Mas é claro, completamos 4 anos juntas. Nossa, como o tempo passa rápido.
Mikasa: Simmm, muito rápido. Em comemoração a isso, vou te levar para sair, fiz uma surpresa pra você.
S/n: O quee? Sériooo? AAA estou ansiosa, eu também preparei uma surpresa pra você.
A uns dias atrás, eu comprei um anel de noivado, estou nervosa, vou pedir ela em casamento. Ela é a mulher da minha vida, quero que ela seja esposa. Se ela aceitar é claro... ela está estranha esses dias, será que ela não gosta mais de mim? Mas ela preparou uma surpresa... o que será? Estou ansiosa e muito nervosa para amanhã.
[Quebra de Tempo]
Eu abro lentamente os meus olhos e ela não está do meu lado. Eu levando devagar procurando por ela e quando chego na nossa sala tem uma mesa linda, toda decorada com pétalas de rosa espalhadas pelo chão. O cenário está muito romântico, tem velas também. Estou emocionada, mas quero saber onde está minha namorada. Eu me viro e...
S/n: Mikasa! Meu Deus você está linda!! Foi você que preparou tudo isso? Sério está incrível.
Eu corro de pulo em seus braços dando um beijão. Ela está linda de mais aaaa.
Mikasa: Ahaha calma calma, eu não vou sair. E sim, fui eu que preparei tudo, desculpa se não estiver muito bom...
S/n: MIKASA! ISSO ESTÁ INCRÍVEL! Eu nunca recebi algo tão bonito na minha vida! Eu te amo muito!
Mikasa: Também te amo muito muito!
Nós nos beijamos um montão de vezes e tive que me segurar para não levar ela pra cama. Depois de nos agarrarmos bastante eu fui me trocar e botar uma roupa bonita, depois nós duas nos sentamos e comemos a comida que ela preparou. Estava perfeita também.
Enquanto conversávamos, eu estava tentando achar um bom momento para entregar o anel.
[Quebra de Tempo]
Nós acabamos de comer e ficamos conversando um pouco, relembrando o passado. Depois disso ela disse que queria me levar a algum lugar. Ela vendou meus olhos e está me guiando, estou nervosa.
S/n: Ei... estamos chegando?
Mikasa: Sim ahah paciência.
Andamos mais um pouco e depois ela me para.
S/n: Posso tirar a venda?
Mikasa: Não não, espera aí.
Ela se afasta de mim e fala para eu tirar a venda.
Quando eu tiro, eu não acredito no que está na minha frente.
S/n: ...
Ela está agachada, segurando um lindo anel.
Mikasa: S/n, eu te amo e gostaria que você fosse minha esposa. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Você quer casar comigo?
S/n: É claro que sim!!!
Eu choro e estendo a minha mão, ela coloca o anel em mim.
S/n: Ahahahaha!
Mikasa: Do que você tá rindo? ahaah.
Eu tiro a caixa com o anel que eu comprei, agacho e pergunto:
S/n: Mikasa, minha rainha, você aceita casar comigo?
Mikasa: Ai Meu Deus!! Você também comprou um anel? Ahahaa Eu aceito sim!
[Hoje]
Eu acordo sentindo beijinhos na minha bochecha. Abro meus olhos e vejo a minha linda noiva.
S/n: Bom diaa!
Mikasa: Bom dia amor! Está chegando ein?
Já faz um ano que estamos noivas, estivemos planejando esse tempo todo o casamento e ele vai ser daqui a dois dias. Nem acredito que daqui a dois dias a Mikasa vai ser minha esposa.
S/n: Simm, estou ansiosa de mais.
Mikasa: Eu também!!
[Quebra de Tempo]
Já é noite, hoje nós não fizemos muita coisa. Eu fui ver meu vestido para ver se estava tudo bem, esta é a última noite que dormimos juntas como noivas. Amanhã vou dormir na casa da Hange, onde vou me preparar para o grande dia. A Mikasa vai dormir na casa da Sasha e vai se arruma lá também.
Continua...
--------------><-------------
Epaaaa tudo bom? Só vim aqui para agradecer mais uma vez. Obrigada pessoas pelo apoio! Aguardem o próximo capítulo que sai essa semana!
Espero que tenham gostado do cap de hoje <3