-Mikasa on-
Estou quase chegando no quarto dela, sinto uma onda de energia passar por mim, quando eu entro no quarto ela pula em mim.
S / n: Mikasaaaaa, eu lembrei, lembrei de tudo !! Eu estava indo dormir e quando fechei os olhos, tudo voltou.
Eu não consegui pensar em nada para falar pra ela, eu simplesmente pego o seu rosto e o puxo para um beijo.
Ela fica surpresa, mas não rejeita, peço permissão para a língua e ela aceita. Sento um milhão de emoções, eu só quero sentir ela. Nós ainda estamos nos beijando no chão, então eu a levo até a cama. Eu começo a passar minha mão por baixo de sua blusa, mas ela me para.
S / n: Espera, espera. O que está acontecendo? Por que você me beijou?
Mikasa: Eu vim aqui correndo para me declarar pra você, eu queria dizer o quanto eu amo você, no começo eu não percebia, eu era cega pelo Eren, porém, o jeito que você se preocupa comigo foi me tocando cada vez mais. Quando você se machucou e perdeu a memória, eu senti que eu podia morrer, eu não consigo viver sem você ... eu percebi que pensava muito mais em você, do que eu pensava nele ... e eu entendo se você não gosta de mim, eu só não retêm mais segurar isso.
S / n: Eu ... eu nem sei o que dizer, é claro que eu gosto de você !! Eu amo você, sou apaixonada por você desde quando éramos pequenas ... eu sempre pensei que nunca poderíamos ficar juntas, porque você gostava do Eren. Eu não tô acreditando nisso. Parece que eu tô no paraíso ... Mikasa, eu te amo muito! Mais do que tudo!
Mikasa: Deve ter sido difícil pra você, me perdoa ... eu devia ter percebido antes. Eu também te amo.
Eu me sinto muito culpada ... se eu tivesse percebido antes, ela não teria sofrido tanto.
S / n: Tá tudo bem ... o que importa é que agora estamos juntas.
Ela tá chorando, eu abraço ela e nos beijamos novamente.
-Mikasa Off-
-S / n On-
Ainda não caiu a ficha ... estou tão feliz. Estou chorando de felicidade. Eu a amo tanto !! Só quero que ela seja feliz, é isso que vou fazer. Ela merece ser tratada como uma rainha.
Estamos nos beijando, minha mente está em branco, eu só quero sentir nossos corpos nus se encostando, quero beijar cada centímetro de seu corpo ...
-S / n desligado-
-Narradora On-
Enquanto as duas estão sentadas na cama se beijando até ficarem sem fôlego, Mikasa passa novamente sua mão por baixo da camisa de S / n, ela toca em seus seios e faz com que S / n estremeça.
O clima fica cada vez mais quente, S / n deixa um chupão no pescoço de Mikasa junto com vários beijinhos delicados enquanto as duas tiram suas roupas.
Mikasa está por cima e começa dando beijos na boca de S / n, ela vai descendo, lambendo e chupando os seus mamilos, ela beija a barriga e chega na sua parte íntima.
Mikasa fica provocando-a enquanto ela geme e pede por mais ...
S / n: Ahnn ... Mika- Por favor ... rápido ... ahh
Mikasa tira a sua calcinha e insere um dedo em S / n, ela se contorce de prazer.
S / n: AHnnnn Mikasa ... espera ... só eu- Ahh é injusto- Ahn
S / n que está por baixo, estica seu braço e também coloca o seu dedo em Mikasa. As duas são abrindo por prazer, elas inserem outro dedo uma na outra e aumentam a velocidade, fazendo as duas gozarem.
Elas caem uma do lado da outra ofegantes.
S / n: Uau ... isso foi-
Mikasa: Incrível!
S / n: Sim ... foi minha primeira vez.
Mikasa: A minha também, fico feliz que tenha sido com você.
S / n excitada novamente, fica sobre Mikasa, ela desce deixando beijos e começa a lamber e acariciar a parte íntima da outra.
Mikasa geme de prazer e assim as duas ficam durante a noite toda, acariciando uma à outra e fazendo amor várias vezes.
-Narradora Off-
Continua ...
------------------> <------------------
Nossaaa, que capítulo foi esse kkkkkk eu não sabia que era tão difícil escrever um hot kkkk desculpa se ficou meio merda kkkkkkkk me baseei nos meus conhecimentos de yuri.
Obrigada por ler e até amanhã :)