-Narradora On-Você, Mikasa, Eren, Armin, Capitão Levi e os outros, vão então para a Muralha Maria, a expedição a princípio, vai bem, porém quando Eren está prestes a colocar a grande pedra no buraco da Muralha, um titã aparece e corre em sua direção. Mikasa preocupada vai tentar salvá-lo.
-Narradora Off-
-S/n On-
S/n: MIKASA NÃO!! NÃO VAI, OUTRA PESSOA PODE IR NO SEU LUGAR!! (você fala agarrado o braço de Mikasa)
Mikasa: Eu preciso ir!! Preciso salvar ele!! (fala tentando se soltar de você)
S/n: Mikasa... (escorre uma lágrima) Por favor tome cuidado e não morra!
Mikasa: Eu prometo... (diz enquanto limpa sua lágrima)
Se a Mikasa se machucar ou morrer não sei o que vou fazer. Espero que ela fique bem, ela consegue. (chora)
-S/n Off-
-Narradora On-
Mikasa, então, vai até Eren e consegue matar o titã, porém, ela se desequilibra e cai no chão, e bem nessa hora o titã cai em cima dela.
S/n está observando de longe e quando percebe que o titã está caindo em cima de Mikasa, ela corre ajudá-la. Infelizmente não dá tempo de chegar à Mikasa, então S/n grita para que todo mundo corra pegar ela.
Eles conseguem salvá-la a tempo do titã cair, porém quando Mikasa se desequilibrou ela bateu a cabeça com força no chão, e por isso estava inconsciente.
S/n corre para cima dela e abraça Mikasa com força e chora em cima de seu corpo.
-Narradora Off-
[Quebra de tempo]
-Mikasa On-
Eu abro meus olhos devagar, e com muita dor de cabeça, tento lembrar o que aconteceu. Quando lembro que caí, eu olho em volta, e percebo que estou em um hospital, alguém está segurando a minha mão, e quando olho é a S/n.
Quando estou tentando sentar na cama, ainda segurando a mão de S/n, duas pessoas entram na sala, é o Capitão Levi e a Hange.
Levi: Mikasa, que bom que acordou, você ficou inconsciente durante 5 dias, se sente melhor agora?
Mikasa: Tudo isso? Preciso levantar agora (tento levantar) AI (sinto uma dor muito forte na cabeça).
Levi: Acho que isso já diz tudo, você deve estar sentindo muita dor de cabeça, fique descansando por mais alguns dias, aí depois você pode voltar.
Percebo que Hange dá uma olhada em S/n dormindo, então ela fala.
Hange: Nossa ela ainda tá aqui? (fala supresa)
Mikasa: Como assim?
Hange: Ela está aqui há cinco dias, não vi ela botando um pé pra fora desse quarto.
Fico surpresa ao escutar isso, não sabia que ela se preocupava tanto assim comigo. Eu afago a cabeça dela, aí ela se mexe e lentamente abre seus olhos.
S/n: MIKASAA?? VOCÊ ACORDOU!! (ela pula sobre mim, me dando um abraço)
Mikasa: Sim, ahaha calma calma. (falo abraçando ela também e afagando sua cabeça)
S/n: Eu fiquei tão preocupada, você não tem noção! Eu disse pra você tomar cuidado!
Mikasa: É verdade. me desculpa por isso, eu prometi...
S/n: AAA tudo bem, só não faz mais isso tá? O que importa é você estar bem!
Fico feliz por receber essa atenção e esse cuidado dela, mas agora, chegou a hora de eu fazer a pergunta que não quer calar...
-----------------------------><---------------------------
Oioi pessoas! Aí você fala, como assim mais um capítulo? Não era pra ser um por semana?
Pois eh kkkkkk mas eu me empolguei e acabei escrevendo mais esse aqui kkkkkk espero que não se importem.
Obrigada por ler e novamente me desculpem pela história não estar tão boa! Mas então nos vemos no próximo capítulo :)
Agora fiquem com uma imagem maravilhosa da nossa Mikazinha kkkk 😌