Tá maluca?
Pov Lisa
Momo: eu ainda não acredito que você trouxe esse monte de gente pra cá, são sete homens Lisa!
- eu sei contar muito bem tá? Sei que são muita gente e que são estranhos, mas eu preciso que confiem em mim que amanhã eu prometo explicar tudo pra vocês.
Hwasa: Lisa Lisa o que você tá escondendo da gente? Você sabe que precisamos cuidar desse lugar.
- sim eu endento mas eu peço que confiem em mim porque amanhã vocês vão endenter tudo, mas por agora não se preocupem.
Dahyun: eles tem cara de serem pessoas boas, eles tem corpos fortes acho que ajudaria muito.
Jennie: quem vê cara não vê coração.
Dahyun: sim mas não podemos julgar um livro pela capa né Jennie.
- ok chega de discussão - todos ficam calados me encarando - acho que já tomamos uma decisão.
Pov Jungkook
Hoseok: o que vocês acham que tá acontecendo lá? Será que vão deixar a gente ficar?
Yoongi: eu acho que sim, até porque o Jin é irmão da líder então acho que ela não nus mandaria lá pra fora de novo.
Jin: olha se eu fosse vocês não contaria muito com isso não, Lisa e eu temos um passado complicado.
- mas como você mesmo falou é passado, você acha mesmo que ela teria coragem de mandar você embora?
Jin: não sei, Lisa está muito diferente ela mudou muito não consigo mais ver aquela Lisa que eu conhecia. Ela tá realmente muito diferente.
Estamos em uma área da prisão enquanto do outro lado acontece uma reunião para decidir nosso destino naquele lugar.
??: oi moço - a pequena garotinha de cabelos lisos chega toda sorridente chamando nossa atenção - qual é o seu nome moço?
- oi baixinha, meu nome é Jungkook e o seu?
??: YA! Eu não sou baixinha. - ela diz toda fofa. - é que eu ainda não cresci como a minha omma, e meu nome é Jaymin mas todo mundo me chama de Jay.
Jin: Jay era o nome do seu pai...
Jay: sim, mas como você sabe o nome do meu pai? Você sabe onde meu pai tá moço?
Jin: eu...
Lisa: senhorita Jay não era pra você estar na escola? - Lisa entra no local roubando a atenção com sua voz que fazia eco - tá fazendo o que aqui?
Jay: mamãe a Jisoo liberou a gente mais cedo por quê.... porque - a garotinha parecia pensar em alguma escapatória. -
Lisa: por quê?
Jay: ah não omma eu não quero estudar - ela diz se rendendo e eu sorrio com a tentativa de malandragem da garotinha. -
Lisa: você não tem jeito mesmo né? Não sei de quem puxou toda essa mania.
Jin: não? Se eu me lembro muito bem não era você que matava aula pra jogar fliperama no outro bairro?
Lisa: não seja hipócrita que quando eu chegava lá você já estava - ela solta uma risada gostosa se ouvir - mas isso não vem ao caso agora.
Jay: mamãe você conhece o moço bonito? - ela olha pra Jin que sorria, pobre garotinha se soubesse o ego que o próprio tio tem. -
Lisa: bravinha você lembra que a mamãe falou sobre o tio insuportável que você tinha? - rimos o mínimo pela indignação de Jin - esse é o seu Jin meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape | Short Fic |
Fanfiction- "Dizem que o seu inevitável, quase sempre acontece, o meu inevitável era que isso nunca iria acontecer, e desde de de 4 anos atrás, eu passei a acreditar, até por que, o apocalipse que eu pensei ser inevitável, aconteceu, perdi meus pais, meu irmã...