Capítulo 10

122 12 7
                                    

Qual é o problema desses dois?

Pov Lisa

- Scott não.. - empurro ele nos distanciando e o vejo abaixar o olhar.-

Scott: porque é tão difícil lidar com isso tudo?

- não é que eu não goste de você, você foi a primeira pessoa que me ajudou em tudo isso mas..

Scott: mas seu coração não pertence a mim.

- não é assim, você tem um lugarzinho especial especial no meu coração mas o meu amor por você não é desse jeito.

Era difícil dizer isso pra ele, saber que eu estava magoando uma pessoa que é especial pra mim me doía muito.

Sei que não posso me culpar por não corresponder da mesma forma, mas eu não sabia como seguir com isso.

Jay foi uma pessoa muito especial pra mim, ele foi o primeiro homem que amei e foi o  homem que me deu a minha filha, mas sinto que estou perdendo suas lembranças.

Em relação ao Jungkook, não consigo disfarçar esse sentimento, consigo dizer que sim, ele me faz bem.

Me surpreendi comigo mesma quando chorei em seus braços, mas querendo ou não eu me senti segura naquele momento.

Scott: não precisa dizer mais nada. - ele se levanta.- eu já endenti.- ele sai andando sem me deixar dizer mais nada.-

No dia seguinte

- bom dia, como está indo os treinamentos?- me aproximo de Hyuna observando os sobreviventes em treinamento.-

Hyuna: estamos indo muito bem, as formações de defesa estão prontas e bem organizadas.

Estávamos fazendo treinamentos de proteção e barreira com os grupos que aceitaram sair da comunidade.

Estávamos indo para uma direção desconhecida, precisamos nos organizar e nos manter protegidos.

- conseguiu convencer o restante?

Hyuna: não, eles bateram o pé, não vão sair daqui, eles não tem garantia em nada não vão se arriscar.

- se essa horda de dementes passar por aqui a chance de morrerem é muito grande.

Hyuna: não se preocupa eles estão conseguindo erguer o muro e em caso de qualquer coisa é só eles ficarem na prisão.

- mas se eles correrem para a prisão não vai demorar para ficarem cercados, eles não vão ter saída e eu me sinto culpada.

Hyuna: não começa, graças a você conseguimos nos livrar daquela horda que poderia ter matado muita gente.

Dahyun: LISA!!!- ela vem correndo até mim.- você precisa vim comigo agora.

- o que aconteceu?

Dahyun: Scott e Jungkook estão trocando socos e eu acho que eles vão se matar se você não vir comigo agora!!!

Pov Jungkook

Estava fazendo companhia para a pequena Jay enquanto ela fazia suas lições.

Jay: eu acho que já acabei.- ela me entrega o caderno.- tá certo Kook?

- tá sim princesa.- ela sorri guardando suas coisas.- o que você quer fazer agora?

Jay: tio Kook eu preciso de falar uma coisa.- ela abaixa o olhar brincando com seus pequenos dedinhos.-

- o que aconteceu princesa?

Jay: ontem eu tava conversando com a minha mãe e sem querer acabei falando que você gostava dela.

Escape | Short Fic |Onde histórias criam vida. Descubra agora