Esse é o problema
Pov Jungkook
Jin: deixa eu ver se eu endenti, você foi pedir conselho pra uma criança de 4 anos? Conselhos sobre amor?
- ela não tem 4 anos.
Jin: tanto faz, o que deu nessa sua cabeça de vento em Jungkook?
- eu não sei tá legal, eu tava tão desesperado sem saber o que fazer que eu não pensei direito.
Taehyung: olha eu até te aconselharia mas você que antes disso tudo o meu dilema era "caiu na rede é peixe" e agora pior ainda.
Namjoon: olha se fosse outra mulher eu até falaria 'vai com tudo', mas estamos falando da Lisa.
Jin: e sem contar que ela é minha irmã mais nova então olha hein Jeon Jungkook.
- olha hyung eu sei que eu não sou o melhor em relação a isso, mas a Lisa me fez sentir coisas que eu nunca pensei que sentiria.
Yoongi: eu nunca tinha visto você falar isso, será que não é carência?
- tem como vocês me levarem a sério? Eu tenho total certeza do que eu tô sentindo ok.
Namjoon: já que tá todo mundo pronto pra dar conselhos eu beijei a Hwasa e eu acho que tô gostando dela.
Jimin: misericórdia. O que tá acontecendo com vocês? Como diz o Yoongi Hyung 'a carência tá complicada'
Taehyung: mas pelo menos no seu caso é mais fácil, a Hwasa parece ser uma mulher mais aberta e parece que ela gosta de você também.
- bom pelo menos um de nós está com esperanças, eu ainda tenho um obstáculo.
Hoseok: quem?
- aquele Scott não me suporta, porque eu tenho certeza que ele gosta da Lisa e não vai sair do meu caminho.
Yoongi: pensei que tinha sido o único que já tinha notado que aquele lá gostava de um modo diferente da Lisa.
Jin: olha Jungkook te garanto que ele não é uma ameaça, Lisa já me contou que tem um carinho e uma enorme gratidão por ele mas não é nesse sentido.
- mas mesmo assim eu..
Jennie: rapazes!! - Jennie vem até nos e mudamos de assunto rapidamente.- estamos convocando uma reunião porque parece que a Lisa quer falar algo importante.
Namjoon: ok, já estamos indo.
Pov Lisa
Scott: já que tá quase todo mundo aqui só falta o grupinho lá, você bem que poderia me adiantar qual a importância do comunicado.
- já disse que vocês vão saber juntos. - Seguro a mão da minha filha enquanto o pessoal da comunidade se reunia. -
Eu havia tomado uma decisão é resolvi comunicar a todos, a minha decisão tomada poderia mudar a vida de todos os sobreviventes da comunidade.
Eu estava disposta a todas as consequências sejam elas boas ou ruins.
Vejo o grupinho dos sete rapazes se juntando a multidão impaciente.
- obrigada por todos que conseguiram vim, acho que todo mundo sabe, assim como vocês no começo de tudo eu só queria um lugar para abrigar a mim e a minha filha o intuito nunca foi erguer uma comunidade, era só achar um lugar seguro para minha filha, mas se tornou isso, sempre fui uma mulher frágil - o pessoal fica tipo (??) -sim eu sei é muito estranho isso vindo de mim mas... eu tive que ser forte o suficiente pra manter as pessoas que eu me importo seguras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape | Short Fic |
Fanfiction- "Dizem que o seu inevitável, quase sempre acontece, o meu inevitável era que isso nunca iria acontecer, e desde de de 4 anos atrás, eu passei a acreditar, até por que, o apocalipse que eu pensei ser inevitável, aconteceu, perdi meus pais, meu irmã...