Quem são vocês?
Pov Lisa
Scott: ok, se ele for pra longe é só assoprar o apito que ele vem correndo até você.
- não se preocupe Ryan e eu nos damos muito bem, né Ryan? - o cachorro late e eu seguro firme a guia no seu pescoço -
Jay : mamãe quando a senhora vai deixar eu ir junto com você pra cidade?
- quando a mocinha estiver grande o suficiente para manusear uma arma
Scott: princesa vai por mim o mundo lá fora dessa prisão não é um lugar que você gostaria de explorar.
- exatamente. Você sabe que é minha maior preciosidade, não posso deixar você sair sabendo que é perigoso, você não entende né bravinha?
Jay: entendi sim mamãe... Você é a melhor mãe do mundo e eu quero ser igual a você quando for grande.
Puxo meu bebê pra um abraço quente e apertando em meus braços. Jay é a coisa mais maravilhosa que eu tenho no meio disso tudo.
- Eu te amo filha, cuida dela por favor - Scott confirma - Eu volto logo - subo encima do meu cavalo e Ryan vem me acompanhando -
Pov Jungkook
Estávamos andando por aquele lugar deserto era surreal imaginar que uma cidade tão cheia de vida e de pessoas, havia se tornado aquele lugar medonho e sombrio.
Namjoon: bom, parece que por enquanto tudo aqui está quieto - enquanto andávamos vasculhamos os lugares para não nos deparamos com um bando de dementes -
Yoongi: espero que continue assim mas precisamos achar algum mercadinho abandonado pra ver se encontramos mais mantimentos.
Jin: o que temos já acabou?
Taehyung: Não. Mas não será suficiente para todos nós, ainda mais quando estamos indo para um lugar com um caminho longo.
Namjoon: ok, como a estrada está calma e não queremos chamar a atenção dos dementes vamos usar facas até realmente acharmos necessário usar as armas ok?
Hoseok: ok vamos fazer a formação assim podemos manter uma cautela melhor.
Namjoon: okay então, eu, Yoongi e Taehyung ficamos na frente, Jimin e Hoseok no meio e Jin e Jungkook no fundo.
Pov Narradora
Os meninos fazem a formação mantendo uma distância entre todos para se manter a frente e a retaguarda vigiada.
Pov Jungkook
- Hyung? Já falamos mais ou menos sobre nossos passados, mas você é o único que nunca falou nada. - olho pro Jin que continuava atento. -
Todos nós éramos bem próximos, mas principalmente Jin, eu e o Yoongi, já que eu estudei junto com eles, depois de um tempo acabamos nos juntando, Hoseok a gente se conheceu depois, Namjoon e Jimin conhecemos depois, mas foi pelo Hoseok.
- sei que não se sente muito bem falando sobre isso até porque não é fácil para nenhum de nós, mas sei que precisa se abrir com alguém, só quero dizer que se você precisar ou se quiser conversar eu tô aqui.
Jin: eu sei e eu agradeço muito por tudo - Ele olha pros próprios pés - minha família era meio complicada, éramos eu, minha irmã mais nova, meu pai e minha mãe. A gente sempre foi uma família complicada porque nunca fomos muito próximos, minha irmã e eu não éramos muito próximos dos nossos pais.
- Mas porque? Vocês brigavam muito?
Jin: na verdade sim, isso começou quando nossos pais viram que não éramos mais crianças e queríamos fazer nossas próprias escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape | Short Fic |
Fanfic- "Dizem que o seu inevitável, quase sempre acontece, o meu inevitável era que isso nunca iria acontecer, e desde de de 4 anos atrás, eu passei a acreditar, até por que, o apocalipse que eu pensei ser inevitável, aconteceu, perdi meus pais, meu irmã...