Capítulo 8

131 16 1
                                    

A colônia

Pov Lisa

Jennie: o que vamos fazer agora? Os vigilantes no oeste disseram que tem uma horda enorme vindo pra cá e concerteza darão de cara com a prisão.

Hwasa: depois da explosão vai demorar mais pra erguer o muro e é provável que eles entrem na grande abertura.

- foi mal por ter usado a granada. - me sento frustrada. - achei melhor usar ela do que deixar aquele bando de dementes entrarem aqui.

Scott: não se preocupe, até porque você fez o certo no momento certo, o problema é que agora temos que fazer alguma coisa.

Todos nós ficamos em silêncio enquanto pensávamos em uma solução para afastar ou conseguir deter a horda de dementes.

Jin: oi... - Jin entra junto do resto dos meninos.- todos já estão sabendo da horda que está vindo.

- que? Mas como?

Scott: óbvio que foi esse boquinha solta aí. - ele encara Jungkook com raiva.-

Jungkook: qual é o seu problema comigo em? - os dois começam a discutir como se não tivesse ninguém aqui.-

- CHEGA!! Qual é o problema de vocês dois? Será que não conseguem ver que temos um problema maior que as briguinhas idiotas de vocês.

Jungkook/Scott: mas foi ele que...

- calados!! Se vocês não tiverem uma solução para o nosso principal problema eu não quero escutar mais nada de vocês.

Todos no local ficam em silêncio até Hoseok se pronunciar meio receoso.

Hoseok: a colônia

Jennie: a colônia? Ninguém sabe se realmente é uma colônia. - ela diz séria.-

Hoseok: mas e se ela for real? E se realmente a colônia existir?

- não trabalhamos com achismo Hoseok, são muitas pessoas aqui incluindo crianças, não dá pra simplesmente arriscar tudo.

Taehyung: mas e se ela for realmente de verdade? Quando ficávamos no trailer tentamos um rádio transmissor e conseguimos nus comunicar.

Scott: e como tem certeza de que era a tal colônia?

Dahyun: pode ter sido outra comunidade é uma possibilidade bem maior.

Yoongi: acho que não seria uma comunidade já que eles deram um código de localização pra gente.

Namjoon: 1.4.3.6.6.8.5 essa localização fica para o leste onde sabemos que ficam as bases dos federais.

Hyuna: é o que vocês sugerem? Que saímos com todos em busca de um lugar que nem fazemos ideia se existe ou não?

Jungkook: não, que formassemos um grupo para irmos atrás. - ele me encara diretamente como se estivesse me pedindo permissão.-

Scott: quer mesmo que mandemos pessoas da nossa comunidade para uma missão suicida?

Jin: não, mas estamos dizendo que...

Scott: se querem tanto encontrar a colônia porque seu grupinho de sete não foram antes?

Todos começam a discutir e falar ao mesmo tempo me deixando estressada, minha cabeça começou a doer e eu me levanto saindo daquele ambiente.

Pov Jungkook

Assim que a Lisa sai da sala ficamos em silêncio encerrando o assunto.

- eu vou atrás dela. - assim que eu ia saindo alguém segura meu braço.-

Escape | Short Fic |Onde histórias criam vida. Descubra agora