Capítulo 12

117 16 1
                                    

A morte

Pov Lisa

Ainda com nossos rostos próximos e olhos fechados tento acalmar minha respiração que estava acelerada.

- por que brinca comigo assim?

Jungkook: não tô brincando com você Lisa. - ele me dá mais um selinho e eu me deixo levar pela sensação. - eu gosto de você

- eu não posso mentir pra você Jungkook, mas meus sentimentos em relação a você são bem confusos.

Jungkook: mas eu mexo com você. - ele aproxima seu rosto do meu pescoço e sinto um hálito quente ali. - me deixe despertar algo maior.

- não quero te dar falsas esperanças. - tento conter um gemido pela sua respiração naquela área. -

Jungkook: mas você não vai. - ele volta sua atenção para o meu rosto. - sabe porquê? Porque você também quer... porque você sabe que tá gostando de mim, mas tem medo.

- Jungkook...

Jungkook: deixa eu te provar que eu sou digno do seus sentimentos. - ela faz carinho na minha buchecha. - se permita.

- eu deixo você me provar que merece meus sentimentos Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu deixo você me provar que merece meus sentimentos Jungkook.

Jungkook: olha pra mim, eu prometo que farei de tudo pra mostrar pra você que independente desse inferno e de qualquer coisa eu vou proteger você e aquela pirralha.

- consigo sentir verdade em cada palavra sua Jungkook, por isso eu confio em você ao ponto de deixar que me conheça de verdade.

Jungkook: prometo não te decepcionar.

- [...] Você não acha que já tá na hora de entrarmos não? - pergunto enquanto sentia seu carinho em seus braços.-

Jungkook: ainda não, vamos ficar assim só mais um pouquinho. - ele me abraça por trás enquanto eu me mantia encostada em suas pernas. - será que horas devem ser?

- não faço ideia.

Jungkook: as vezes eu me pego pensando em como tudo aquilo se transformou nisso. Como um vírus que pensávamos ser inofensivo no final levaria a raça humana para a extinção.

- não estamos em extinção, o planeta é grande e com toda certeza tem vários sobreviventes precisando de ajuda.

Jungkook: eu sei, mas você endenteu o que eu quis dizer, ainda é surreal o que está acontecendo.

- sei bem, parece que estamos em um filme de ficção criado por alguém. - me encolho sentindo uma brisa fria. -

Jungkook: viver o que estamos vivendo hoje me faz lembrar o quão completo idiota eu era.

Escape | Short Fic |Onde histórias criam vida. Descubra agora