Capítulo 11

123 14 1
                                    

Você mexe comigo

Pov Lisa

Jin: tá mas eu acho que a gente pode fazer a defesa da frente com 7, o que você acha?

- por que isso tinha que acontecer logo comigo? - sussurro pra mim mesma distante com os meus pensamentos. -

Jin: ei! - volto pra realidade com Jin estalando os dedos em minha frente. - você me escutou?

- desculpa, você tava falando? - ele cruza os braços e me encara. - desculpa mesmo Jin é que eu tava...

Jin: calma não se preocupe eu sei que está com muita coisa na cabeça, mas isso aqui também é importante.

- sim sei perfeitamente, mas parece que minha cabeça vai explodir de tanta coisa que tá acontecendo na mesma situação.

Jin: você quer conversar? Talvez eu possa te ajudar. - ele pega um copo de água. - toma isso vai te ajudar.

- obrigada. - bebo a água de uma vez. - não sei se eu quero conversar com você.

Jin: ué porque? Quem sabe mais sobre você e pode te ajudar nessa situação senão o seu irmão mais velho?

- exatamente por isso, lembra que você era horrível em dar conselhos? Lembra que uma vez você mandou eu tacar uma pedra no carro do menino que eu gostava só pra chamar a atenção dele?

Jin: ué mas você não fez.

- é, ai depois desse dia eu fiquei sabendo que você tinha dado o mesmo conselho pra outra garota.

Jin: ué você não quis meu conselho teve quem queira, mas falando sério, agora eu amadureci então quem sabe eu não possa te ajudar.

Olho pra ele desconfiada mas resolvo não relutar muito, eu estava mesmo precisando conversar com alguém.

- eu tô desesperada, tá acontecendo tanta coisa no meu psicológico e no meu coração que eu não faço ideia de como eu vou fazer pra acabar com esse nó.

Jin: em relação ao seu psicológico, para de se culpar tanto por uma coisa que você sabe que não tem culpa, você não pode mudar os pensamentos de todo mundo, você já salvou muitas vidas mas agora tem que deixar eles se virarem.

- mas depois de tudo que eu fiz não ia estar parecendo muito egoísta? Depois de tudo que eu consegui, eu praticamente vou mandar um foda-se? Não seria egoísta vindo de mim?

Jin: você fez tudo que podia por eles, se depois de tudo eles não confiam na sua liderança não é você a egoísta.

- é meio difícil pensar assim, mas esse não é o único problema, Scott e Jungkook estão me deixando maluca.

Jin: aqueles dois estão agindo como duas crianças, mas você sabe muito bem o porque disso tudo, não sabe?

- eu sei... - respiro fundo. - não sei o que eu faço.

Jin: antes de eu dar uma possível solução para o seu problema, posso te fazer uma pergunta?

- vai em frente.

Jin: você já...esqueceu o Jay? - desvio o olhar sem saber o que dizer. - Lisa você ainda ama o Jay?

São tantas perguntas que eu já me fiz durante esses anos e ainda não tenho a resposta para elas.

Essa pergunta eu faço pra mim desde do dia em que eu me senti segura ao ponto de chorar nos braços do Jungkook.

As lembradas que eu tenho com Jay e aquela esperança do reencontro estão sumindo a cada dia, não que eu não queira mas....

Escape | Short Fic |Onde histórias criam vida. Descubra agora