Só... Não desse jeito
Pov Lisa
Scott: Então Lisa? - continuo encarando o mesmo. - você tá tendo alguma coisa com aquele moleque?
- olha Scott não quero ser grossa com você, mas se você não mudar o seu tom de voz comigo vamos ter um grande problema.
Scott: olha Lisa. - ele respira fundo. - eu só preciso saber.
Olho em volta e vejo o restante dos meninos se organizarem para irmos embora, dou uma olhada e vejo Jungkook brincando com Jay.
- vem. - deixo minha mochila no chão. - precisamos conversar.
Pov Jungkook
Assim que o dia amanheceu decidimos que estava na hora de seguirmos as coordenadas para a colônia.
Enquanto todos se organizavam eu distraía Jay o máximo que eu conseguia.
Jay: Kook pra onde a gente tá indo? - ela me olha meio confusa. - é muito longe?
- não muito pequena, por que?
Jay: é que.... - ela suspira. - e se um monstro daqueles aparecer de novo?
- ei olha pra mim, eu vou proteger você entendeu? - ela concorda e eu faço carinho na carinho da mesma. - quer ir ver sua mãe?
Jay: sim!! - nos levantamos de onde estávamos sentados e ela me estende sua pequena mão comparada a minha. - vamos.
Andamos em direção a barraca da Lisa e vejo ela sair e se distanciar com aquele Scott.
- acho melhor irmos ver como está o seu tio Jin. - ela concorda e antes de irmos dou mais uma olhada para os dois que não estavam tão distantes. -
Não pude evitar sentir nada, o que você faria se visse a mulher que você ama conversando com o cara que ama a sua mulher.
Mas confio na Lisa e sei que depois da nossa conversa ele sente o mesmo pro mim.
Pov Lisa
- olha Scott...
Scott: por favor Lisa só vai direto ao ponto. - ele me encara sério. - sem rodeios, sem tentar amenizar a situação só... seja direta.
- ok então. - respiro fundo me preparando para tudo isso. - Jungkook e eu estamos juntos.
Ele continua parado me olhando com aquele olhar que eu não sabia decifrar que me deixava completamente perdida.
Scott: por que? - ele passa a mão nos cabelos frustrado. - porque logo ele? O que ele tem que eu nunca vou ter?
- Scott....
Scott: DROGA LISA!! - no impulso dei um passo pra trás mas me mantive firme. - como você conseguiu dar uma chance pra ele depois do que eu te disse?
- primeiro você nunca mais grite comigo. - ele volta a suspirar passando a mão no cabelo. - segundo que eu não escolho isso.
Scott: você escolheu dar uma chance pra ele, v-você nem se quer pensou em me dar uma pequena oportunidade de te mostrar que eu posso te fazer bem.
- você me faz bem Scott, só... Não desse jeito.
Encaro o mesmo que continuava a me olhar com aquele olhar indescritível dele, ele suspira pela última vez e me dá as costas saindo do local.
Quebra de tempo
Andando pela estada deserta, pensava em como tudo daqui pra frente seria.
Será mesmo que a colônia existe? E se ela não existir? Pra onde vamos? Serei capaz de ser uma boa líder novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape | Short Fic |
Fanfic- "Dizem que o seu inevitável, quase sempre acontece, o meu inevitável era que isso nunca iria acontecer, e desde de de 4 anos atrás, eu passei a acreditar, até por que, o apocalipse que eu pensei ser inevitável, aconteceu, perdi meus pais, meu irmã...