Para de falar merda Dahyun
Pov Lisa
- coloca um curativo por que isso vai virar uma cicatriz - digo me afastando e voltando para o meu posto. -
Jungkook: esse negócio é afiado, acho que está com a dona certa. - reviro os olhos ignorando seu comentário. - o que faz acordada a essa hora?
- eu que deveria fazer essa pergunta, não era pra você estar dormindo junto com o restante da creche?
Jungkook: sim e não, não consigo dormir em um lugar em que não confio.
- não confia? Você sabe que pode ir embora quando quiser né?
Jungkook: não penso em mim, o importante é que ELES conseguem dormir sem se preocupar.
- que bonitinho da sua parte - encaro minha katana e me apoio ainda observando a vista. - mas eu acho que já tá na hora de você voltar.
Jungkook: porque? Minha presença te deixa nervosa - ele disse "provocando" e eu dou uma risada nasal. - o que? Minha beleza é irresistível.
Pov Jungkook
Digo em um tom brincalhão e vejo ela soltar uma gargalhada, não me incomodava o fato dela está rindo do meu ego.
Lisa parecia uma mulher muito séria e mesmo sendo uma risada sarcástica era bom ver ela sorrir, seu sorriso era lindo.
Lisa: eu jurava que não poderia existir alguém com mais ego inflado do quê Kim Seok-Jin, mas estava enganada, parece que isso pega mesmo.
- há qual é! Antes disso tudo eu era desejado - ela revirou os olhos. - elas me queriam, bom continua do mesmo jeito só que as que estão lá fora querem me comer... literalmente
Lisa sorrir
- você deveria sorrir mais, isso te deixa mais linda e menos assustadora.
Lisa: até que você não é tão babaca como eu imaginava, parece que você sabe dialogar.
- sinto-me lisonjeado, bom mais eu acho melhor eu voltar para o meu dormitório, boa noite. - saio de lá escutando o seu breve "boa noite". -
No dia seguinte
Pov Lisa
Estávamos na área das casas onde eu precisava ter uma conversa com as pessoas sobre os garotos.
Eles ainda não tinham chegado, e isso já me estressava muito.
Scott: ok ok o que você tá pensando em fazer com eles? - Scott diz já impaciente. -
Não é novidade que ele não gostou muito da minha decisão, mas o intuito da comunidade é ajudar aqueles que precisam, como já confirmamos que eles são de confiança não vejo problema.
- primeiro vou apresentar eles para todos, segundo quero que eles falem sobre suas experiências assim você poderá ordenar cada um para alguma função aqui dentro.
Hwasa: mas pra isso acontecer eles precisam estar aqui né? Será que não foi avisado que todos acordam cedo não?
Jin: AQUI!!! - escuto um grito e vemos os rapazes virem correndo em nossa direção. - desculpa mas aquela prisão é muito grande.
Hoseok: eu achei que a gente nunca mais ia sair de lá.
- ok ok já que vocês estão aqui vamos começar, façam uma fila em ordem horizontal e em linha reta por favor - eles me obedecem. - então pessoal como podem ver temos 7 pessoas a mais agora. Ontem eu fui atacada por uma orda de dementes e quase morri, e ainda acabei perdendo o cavalo. - as pessoas começam a cochichar. - eu sei eu sei... mas essa regra não se aplica aos vigilantes vocês sabem disso, mas quando eu achei que iria morrer eu fui salva pelos meninos que conseguiram nos tirar de lá salvando a minha vida e a do Ryan que tbm estava lá. - as pessoas aplaudem os garotos que agradecem meio sem jeito. - por coincidência um desses garotos é meu irmão Kim Seok-Jin. - Jin levanta a mão e as pessoas o olham espantadas. - então, óbvio que eu iria trazer eles pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape | Short Fic |
Fanfiction- "Dizem que o seu inevitável, quase sempre acontece, o meu inevitável era que isso nunca iria acontecer, e desde de de 4 anos atrás, eu passei a acreditar, até por que, o apocalipse que eu pensei ser inevitável, aconteceu, perdi meus pais, meu irmã...