Isabela

527 47 5
                                    

Dois dias se passaram; Jasmim, Brendon e eu formamos um trio, a cidade não teve mais nenhuma morte estranho porém a polícia não conseguiu achar nenhuma pista ou prova de que matou aquelas pessoas... Pra mim tudo tava indo bem por enquanto mas para Victoria, Olivia, Isabela e Henrique as coisas pareciam não estar nada bem. Nesses dois dias que se passaram Isabela por exemplo não foi pra escola, ela faltou. A mesma coisa aconteceu com Gulf e Henrique, não foram pra escola também.

Do grupinho apenas Victoria e Olivia não faltaram esses dois dias e pela cara e jeito delas, elas estavam preocupadas com alguma coisa. Eu pensei que saberia de alguma coisa através das fofocas que se espalham rápido mais não vi nada sobre eles (a).

Quinta-feira, 08:15 da manhã:

-Amiga eu tô precisando me divertir. (Jasmim)

-Podemos sair sexta, o Brendon veio? (Carla)

-Brendon me falou que não vinha hoje. (Jasmim)

-Ontem eu fui dormir tão tarde que nem tive tempo de mexer no celular. (Carla)

-Carla o que você sabe sobre o Yach? (Jasmim)

-Eu não falo muito com ele mais pelo o que eu sei ele é filho de asiáticos e imigrante, por conta disso ele sobre bastante bullying e xenofobia, ele é mais reservado e introvertido. (Carla)

-E você? Tá gostando de alguém? (Jasmim)

-Não! Por que fez essa pergunta? (Carla)

-Eu sei que você gosta do....(Jasmim)

-Xiu! Eu vou tomar um sol lá fora. (Carla)

-Tá bom mais eu acho que você deveria se aproximar mais do Gulf. (Jasmim)

-Nem o número dele eu tenho. (Carla)

-Não se preucupada, eu vou conseguir pra você. (Jasmim)

-Ah.....Eu vou indo. (Jasmim)

Ainda tinha alguns alunos em frente à escola, sentei na escada coloquei meus fones e fiquei de boa enquanto não começava minha aula. Uns 4 minutos depois eu vi um carro preto chegando, Isabela, Henrique e Gulf saíram juntos desse carro e entraram na escola. Durante a aula eles ficaram mais quietos e calados.

Quinta-feira, 15:00 da tarde:

Eu tava em casa quando Brendon me ligou;

-Meninas preciso falar com vocês!

Então eu e Jasmim fomos nos encontrar com ele na praça da cidade.

-O que foi? Alguém morreu? (Jasmim)

-Eu tenho duas coisas pra dizer. (Brendon)

-E então? (Carla)

-A primeira é que Isabela vai dar uma festa hoje na casa dela, ela me mandou o convite digital e pediu para eu chamar vocês duas também. (Brendon)

-Uma festa na casa dela....(Carla)

-Agente vai, certo? (Jasmim)

-Não sei se quero ir. (Carla)

-Tem outra coisa também; Eu descobri que o motivo pelo qual eles faltaram esses dois dias foi por causa de assuntos familiares. (Brendon)

-Familiares? (Jasmim)

-Sim, embora sejam de família diferentes a família deles estão ligadas de uma forma ou de outra.

-Acho melhor agente não ir. (Carla)

-Gulf também vai estar na festa. (Brendon)

-Jasmim você não me falou que tava precisando se divertir? Então todos novos mais não é por causa de ninguém não viu? É para se distraírmos um pouco. (Carla)

-Aham sei. (Jasmim)

-A festa é às 22:00, encontro vocês aonde? (Brendon)

-Que tal na minha casa? (Jasmim)

-Pode ser. (Carla)

-Tá bom então, combinado. (Brendon)

Mentiras, intrigas, traição e problemas financeiros, isso é  basicamente um resumo da família de Isabela.

Tentação Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora