Um Novo Casal

312 28 1
                                    

-Qualquer coisa vocês me ligam tá? (Pedro)

-Eu sei. (Carla)

Quando Pedro foi embora eu tranquei as portas;

-O que faremos agora? (Brendon)

-Você sabe que eu não vou conseguir esperar até as férias da primavera né? -Falei sentada no sofá. (Carla)

-Eu te conheço o suficiente para saber disso. O que planeja? (Brendon)

-A família Charli falou que as investigações do sequestro do filhos deles foram colocados dentro de um arquivo, o arquivo 1667. Se eu estiver certa nesse arquivo tem vários outros casos e talvez quem sabe alguma informação nova que vai ajudar agente. (Carla)

-Vai entrar na delegacia pra roubar esse arquivo? (Brendon)

-Vai não, nos vamos. -Falei dando um sorrisinho enquanto Brendon me olhava com preocupação. (Carla)

Fomos dormir, eu passei a noite toda planejando uma forma de entrar na delegacia e pegar esse arquivo.

Sábado de manhã:

Eu tava dormindo junto com a Fernanda quando meu celular começou a tocar, era Brendon me ligando, pensei: "Como Brendon pode tá me ligando se estamos praticamente no mesmo lugar?". Quando atendi a ligação Brendon estava falando baixo e com uma voz de medo;

-Carla pelo amor.... Eu fui tomar café da manhã e quando cheguei na sala a porta tava ABERTA. (Brendon)

-Como assim "Aberta" !? (Carla)

-Simplesmente ela tava aberta, eu tenho certeza que você fechou ontem. (Brendon)

-Sim eu fechei, já olhou se arrombaram a porta? (Carla)

-Já olhei mais ninguém arrombou, parece que eles tinha a chave ou algo assim. (Brendon)

-Será que foram ladrões? (Carla)

-Eu acho que não, nada sumiu. Isso pode ser algum aviso pra nois dois. (Brendon)

-Eu vou me levantar agora e vou ir vê. (Carla)

-Eu vou descer também. (Brendon)

Olhei direito a porta e realmente ela foi aberta de forma natural com uma chave;

-Brendon tem certeza que mais ninguém tem uma chave dessa porta? (Carla)

-Sim. Só tem duas chaves, a minha e a sua. (Brendon)

-Por segurança vamos precisar trocar a fechadura dessa porta e da porta dos fundo, vou chamar um chaveiro. (Carla)

-Tem chaveiro dia de sábado de manhã nessa cidade? (Brendon)

-Eu não sei, vou perguntar pro Pedro. (Carla)

-Já pensou em como vamos pegar o arquivo 1667? (Brendon)

-Eu nem consegui dormir direito pensando em várias possibilidades de entrarmos lá, eu lembrei que nos domingos a delegacia é fechada e os policiais estão de folga. Amanhã vai ser o dia. (Carla)

-E se formos pegos? Não quero ser um criminoso. (Brendon)

-Não sr preucupe eu já sei o que devemos fazer, tudo vai dar certo. (Carla)

-Quem vai ficar com a Fernanda amanhã? (Brendon)

-Vou deixar ela na casa so Pedro. Não vejo a hora das férias chegarem, só falta mais essa semana. (Carla)

-Me falaram que esse ano vamos ter o baile da primavera antes das férias. (Brendon)

-Depois agente vê isso, vou comprar umas coisas que agente vai precisar amanhã. (Carla)

Tentação Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora