Passei o resto do dia ajudando Brendon a arrumar a casa toda, quando terminamos eu já estava exausta mas a casa tava organizada e limpa.
A morte da mãe do Brendon afetou muito ele, desde a morte dela ele ficou mais isolado, calmo e depressivo. Enquanto tomava banho lembrei de que amanhã (Domingo) eu marquei de sair com Pedro, me arrependi mas agora era tarde....
Eu tinha deitado na cama para descansar os olhose acabei dormindo, acordei com:
-Carla vem aqui! Carla!? Carla!? -Era Brendon me chamando.
-O que foi?? Já tá de dia? (Carla)
-Não, eu tenho uma novidade. (Brendon)
Me levantei da cama bem rápido:
-O que foi? (Carla)
-Vem comigo! (Brendon)
Fui até o quarto do Brendon;
-Olha isso, as gravações das câmeras de segurança não só do hospital mas também de outros lugares ficam armazenadas por um mês na empresa responsável, tem uma pequena sedi na cidade vizinha. (Brendon)
-E o que você planeja fazer? (Carla)
-Nos precisamos de provas, temos que ir até lá, ver essas gravações e fazer algumas cópias. (Brendon)
-Fazer isso não vai ser fácil. (Carla)
-Pois é, eu vou dar uma estudada na planta dessa empresa e ver possibilidades de estrarmos lá. (Brendon)
-Posso voltar à dormir? (Carla)
-Ainda não, eu preciso que você olhe essas imagens de punhais de prata para eu saber qual foi a que Olívia usou. (Brendon)
-Eu preciso fazer isso agora? (Carla)
-Não necessariamente, pode voltar a dormir até porque amanhã cedo alguém chamado "Pedro" vai vim buscar sua donzela para passearem pelo castelo hahahahha. (Brendon)
-Eu tava até pensando em pretextos pra não ter que ir. (Carla)
-Se ele gosta assim de você, se você não for vai magoar ele. (Brendon)
-Por isso eu vou, mesmo não querendo. (Carla)
-Tendi. (Brendon)
-Vou voltar a dormir tá bom, vai dormir! (Carla)
______________________________________Domingo de manhã:
-Carlaaa! (Brendon)
-Oi....? (Carla)
-Pedro ligou e falou que já ta vindo. (Brendon)
-Tão cedo assim? (Carla)
-Cedo?? Já é uma da tarde. (Brendon)
-O que!? (Carla)
Levantei da cama, fui no banheiro tomei meu banho e já estava pronta;
-Cadê meu celular? (Carla)
-Ele tá do lado da tv. (Brendon)
Ouvimos alguém batendo na porta, eu fui abrir;
-Oi. (Pedro)
-Oie. (Carla)
-Pedro eu quero minha amiga em casa antes das 21:00 viu? (Brendon)
-Não vamos demorar kkkk. (Pedro)
-Conseguiu às chaves da chácara? (Carla)
-Sim, Kira me deu, ela sabe que vamos. (Pedro)
-Como estão as coisas na sua casa? (Carla)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Fiksi RemajaCarla é uma estudante do ensino médio, brasileira e está estudando nos Estados Unidos. Ela mora em uma cidade no norte dos EUA, nessa cidade tem mortes que muitas vezes são de causas desconhecidas, coisas estranhas e bizarras acontecem não só na esc...