Acordei de manhã com Brendon me ligando;
-Oi...(Carla)
-Carla você vai vim hoje? (Brendon)
-Vou sim por quê? (Carla)
-Se eu fosse você não vinha, Victoria espalhou uma nova fofoca sua pra escola todo. (Brendon)
-Ela o que!!!?????? (Carla)
-Tem um print de uma suposta conversa sua com Henrique...E ainda pra piorar ela falou que você ele transaram enquanto fazia o trabalho da escola e tipo todo mundo tá acreditando porque você realmente foi na casa dele e passou a tarde inteira lá e você sabe como ele é né...
Já acordei passando raiva, tomei meu banho coloquei minha roupa e fui direto pra escola, nem café da manhã tomei. Chegando lá ainda faltava 20 minutos pro sinal tocar, procurei Victoria e não achei em lugar algum.
-Brendo onde ela tá? (Carla)
-A essa hora ela deve ta retocando a maquiagem no banheiro. (Brendon)
Fui no banheiro e lá estava ela e suas amiguinhas;
-Garota você não se cansa não!? (Carla)
-Ela chegou. (Olivia)
-Não se cansa do que exatamente? (Victoria)
-Não tenta da uma de sonsa!! (Carla)
-Se você está falando da sua maravilhosa tarde com o Henrique saiba que foi ele que me falou bebê. (Victoria)
Cheguei bem perto de Victoria e disse:
-Você está mexendo com a pessoa errada!! -Em seguida dei um tala com tudo na cara dela.
-Você não fez isso!!! (Victoria)
Victoria revidou o tapa na cara.
-Ah meu amor meu amor !!!! (Carla)
Peguei Victoria pelos cabelos e puxei com tanta força os cabelos dela que quando soltei minha mãe tava cheia de fios de cabelo.
Nesse momento a faxineira da escola entra no banheiro;
-O que vocês estão fazendo!?
-Nada tia, eu e a pequena Carla só estávamos conversando enquanto eu retoco a maquiagem. (Victoria)
-E por que seus cabelos tão bagunçados assim? (Faxineira)
-Nem escovei hoje acredita? Bom eu já vou indo e Carla como sou uma boa pessoa quero te dizer pra você sumir enquanto é tempo, porque eu vou transformar sua vida em um inferno! Vamos meninasss. (Victoria)
Eu voltei pra mimha sala;
-Eai o que você fez com ela? (Brendon)
-Nada demais. (Carla)
-Sério? (Brendon)
-Mentira, eu deixei a cara dela vermelha e de brinde os cabelos dela, todo bagunçado. (Carla)
-Não brincaa meu Deusss. (Brendon)
-Pelo menos ela já sabe que se mexer comigo eu não vou ficar queta. (Carla)
A aula acabou e eu estava saido do colégio quando Gulf apareceu;
-Posso te levar em casa? (Gulf)
-Você é chato sabia? (Carla)
-Eu sei, mais e então? Posso? (Gulf)
-Pode! (Carla)
E de novo fomos andando e conversando:
-Victoria me falou. (Gulf)
-Ah lá vem, o que foi? (Carla)
-Vocês duas brigaram no banheiro certo? (Gulf)
-Eu não briguei com ninguém apenas fui me defender. (Carla)
-É eu sei.....Victoria não fez isso sozinha, Henrique foi quem deu à ideia pra ela. (Gulf)
-Por que está me falando isso? Pensei que ficaria do lado das suas amiguinhas. (Carla)
-Eu tô te falando isso porque eu sei que elas estão erradas e você tá certa. Elas não são tão minhas amigas assim. (Gulf)
-Não é o que parece ser. (Carla)
-Carla saiba que eu diferente delas não sou ruim muito pelo contrário eu gosto de você. (Gulf)
-Ah.....Mais não somos amigos. (Carla)
-Não é sobre isso que eu tô falando. Pode parecer meio estranho mais Carla eu NÃO quero ser só seu amigo. (Gulf)
Fiquei nervosa....:
-Irmão então? (Carla)
-Não, quando eu falei que gosto de você eu quero dizer que eu estou apaixonado por você! O motivo por eu não querer você estudando comigo é para agente não se aproximar. Carla a partir de hoje eu vou tentar conquistar seu coração. (Gulf)
Eu comecei a suar frio, fiquei com tanta vergonha que minhas bochechas ficaram avermelhadas.
-Gulf eu quero que sejamos apenas amigos. (Carla)
-Tá bom, apenas amigos por enquanto então.
-Já cheguei em casa, tchau. (Carla)
-Tchau. (Gulf)
Gulf deu um selinho na minha bochecha e foi embora, eu fiquei parecendo uma boba mais eu gostei porém eu queria me fazer de difícil.
Quando entrei em casa liguei pra Brendon e já fui falando tudo, eu tava tão feliz.... Mais essa felicidade ia acabar....
De noite liguei a tv pra assistir um pouco, deitei na cama e quando eu estava quase dormindo recebo uma ligação. Minha colega de trabalho foi encontrada morta na porta de casa, alguém matou ela e arrancou a cabeça do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Genç KurguCarla é uma estudante do ensino médio, brasileira e está estudando nos Estados Unidos. Ela mora em uma cidade no norte dos EUA, nessa cidade tem mortes que muitas vezes são de causas desconhecidas, coisas estranhas e bizarras acontecem não só na esc...