Quinta-feira, 22:00:
Chegamos na casa de Isabela, a casa dela ficava bem perto do lago da cidade. Brendon estava usando uma calça moletom cinza com um tênis preto e camiseta cinza, Jasmim estava de vestido preto com um pouco de brilho e salto alto, eu estava com uma camiseta branca e um short branco, também estava com um tênis branco.
Quando chegamos fomos bem recebidos por Isabela, eu não ia com a cara dela e ela nem com a minha. Os pais dela não estavam em casa, eu vi quase todo mundo lá menos Gulf.
-Vamos, Carla e Brendon o que vocês gostam de beber? (Jasmim)
-Se tiver uma vodka eu aceito. (Brendon)
-Eu prefiro água. (Carla)
-É sério isso? Vou pegar vodka pros três. (Jasmim)
-Se tiver algum acompanhamento com a vodka pra ela não ficar pura eu aceito. (Brendon)
-Tá, me esperem. (Jasmim)
-O Josh parece um bebê né? (Brendon)
-Ele é fofo. (Carla)
-Eu vou ir falar com ele, acho que vou sair dessa festa namorando. (Brendon)
-Espera a Jasmim voltar. (Carla)
-É rápido, eu já volto. (Brendon)
Brendon foi conversar com Josh enquanto eu fiquei sentada em uma cadeira esperando Jasmim voltar. Além de bebida tinha também drogas na festa.
-Oiiieeee. (Brendon)
-Oi. Tá animado? (Josh)
-Sinceramente sim, confesso que não aguentava mais ficar em casa. (Brendon)
-E você tá bem? (Josh)
-Sua presença já me deixa bem, então... (Brendon)
-Hahaha. E sua amiga? (Josh)
-A Carla? Tá bem. (Brendon)
-Tá solteiro? (Josh)
-Por enquanto sim, mais espero daqui à umas 3 horas não tá mais. (Brendon)
-O que você quer? (Josh)
-Ser seu namorado. (Brendon)
-Oi? (Josh)
-Nada não hahaha vamo dar uma volta? Quero ver as pessoas lá fora. (Brendon)
-Vamos. (Josh)
______________________________________Jasmim estava demorando para voltar então para não ficar sem fazer nada fui andar pela casa de Isabela. Sem que ninguém me veja subi para o segundo andar onde ficava os quartos.
A casa dela tinha muitos quartos, saber qual é a dela ou os dos pais dela ia ser complicado.Em alguns quartos quando eu passava eu ouvia gemidos e gritos, a festa se transformou praticamente um motel só que algumas diferenças. Entrei em alguns quartos, por sorte ninguém me viu mais também eram quartos de hóspedes.
Depois de tanto andar entrei em um quarto e nesse quarto eu vi varias caixas com diversos tipos de drogas, esse quarto tava pior que boca de fumo.
Essas drogas estavam divididas, pesadas e com preços. Também tinha em algumas caixas o nome de outros estados dos EUA e até mesmo para outros países. Peguei meu celular e tirei várias fotos e também gravei vídeos, vai que um dia eu precise...
Sai desse quarto e quando estava voltando pra sala passei por um quarto e vi a porta um pouco aberta, resolvi dar uma espiada pra ver se tem alguma coisa importante lá.
Quando olhei pelo pequeno espaço aberto da porta vi alguém se vestindo, olhei mais pra ver quem era e essa pessoa é o Gulf. Ele estava pondo a camisa pra terminar e ir pra festa. Eu fiquei vendo ele colocando a camisa e aquele corpo dele...........
Ele colocou a camisa, o tênis, o relógio, pentiou o cabelo, eu fiquei vendo tudo. Quando ele ia sair do quarto porque já estava pronto e fui correr pra ir embora e ele não me ver, acabei tropeçando e caindo perto da porta, ele abriu a porta e me viu ali caída no chão. Sim eu sou um desastre. Me levantei dando um sorrisinho pra disfarçar.
-Carla você tava me olhando escondida? -Perguntou Gulf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Fiksi RemajaCarla é uma estudante do ensino médio, brasileira e está estudando nos Estados Unidos. Ela mora em uma cidade no norte dos EUA, nessa cidade tem mortes que muitas vezes são de causas desconhecidas, coisas estranhas e bizarras acontecem não só na esc...