15 Horas Depois;
"-Filha por favor acorde!! Carla você precisa acordar!!" (Davi)
Acordei, em uma estrada vazia em uma floresta, eu não fazia ideia de onde estava. Minha coxa e meus braços doía muito, quando olhei pros meus braços vi vários pequenos furinhos do tamanho das agulhas de injeção, na minha coxa também. Comecei a andar em uma direção sem saber pra onde ia, eles pegaram meu celular e o dinheiro que eu tinha, a única solução é andar e ver onde vou chegar.
______________________________________Sede Da Ordem Rosacruz no Texas;
Laboratório de pesquisas;
-Onde vocês deixaram a pobre coitada? (Lucio)
-Muito longe da civilização.
-E se ela der sorte e ver algum carro passando pela aquela estrada?
-Acho difícil alguém parar para ajudar uma desconhecida em uma estrada sem nenhuma movimentação, isso se ela continuar viva sem água e sem comida. (Lucio)
-As amostras coletadas já foram analisadas e chegam em 5 minutos.
-Ótimo! O sangue dela é a última coisa que precisamos.
-Tragam todos os nossos irmãos Rosacruzes até aqui! Precisamos nos reunir para trazer nossos líderes de volta, o fim está se aproximando. (Lucio)
______________________________________Obs: Quem será que falou para Lucio onde Carla estava indo naquele vôo? E como o avião teve que fazer um pouso de emergência se Nova York é um pouco longe de Washington? Será que Gulf falou? Será que o piloto do avião é dos Rosacruzes?
______________________________________Washington, Casa Branca;
-Alguma notícia dela? (Cristina)
-Ainda não, militares e policiais estão a procura dela mas até agora não à acharam. (Joe Biden)
-Eles pegaram ela, eu tenho certeza disso. (Cristina)
-Se eles realmente conseguiram pegar ela e fazer aquilo que nois sabemos, não vai demorar muito para que eles tragam do inferno seus líderes. (Joe Biden)
-Já pensou se isso tudo começa e minha filha não está aqui!? O que será de todos nós? (Cristina)
-Como já falei, todos os procedimentos de segurança estão prontos. Mísseis e armas nucleares estão posicionados. (Joe Biden)
-A última vez que eu vi a localização dela pelo celular ela estava na fronteira da Carolina do Norte e de Tennessee. Mas isso já faz 13 horas! (Cristina)
-Tem uma coisa que a polícia descobriu, alguém deu a notícia de que Carla viria pra cá e pelos dados que temos essa pessoa foi ..... .(Joe Biden)
-Eu já imaginava isso, e tudo o que foi escrito a centenas de anos atrás começa a acontecer, meu maior medo nesse momento e perder minha filha e minha vida. (Cristina)
*Alguém bate na porta*
-Pode entrar. (Joe Biden)
-Senhor localizamos a garota, ela está em uma estrada perto da cidade de Puvirnituq, no Norte do Canadá. (Oficial)
-Quanto tempo até ela chegar aqui? (Cristina)
-Não sabemos ainda, daqui que levem ela a o pequeno aeroporto da cidade e ela venha até aqui eu diria mais ou menos umas 8 horas. (Oficial)
-Joe, temos esse tempo todo? (Cristina)
-Nem meu lado otimista consegue responder, em 8 horas a América vai estar um caos. (Joe Biden)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Fatal
Novela JuvenilCarla é uma estudante do ensino médio, brasileira e está estudando nos Estados Unidos. Ela mora em uma cidade no norte dos EUA, nessa cidade tem mortes que muitas vezes são de causas desconhecidas, coisas estranhas e bizarras acontecem não só na esc...