Paz Antes Do Pesadelo

207 32 0
                                    

Washington, 23:20 da noite, horário local;

-Pessoal venham ver isso!!

-O que foi dessa vez? Algo novo?

-Assistam essa gravação do mar de uma das ilhas do Havaí!

-Aí MEU DEUSSS!

-Isso é real???

-Sim!! Vocês sabem o que isso significa né?

-Um tsunami está a caminho do Havaí.

-Sim! Eu já estudei muito sobre tsunamis mas nunca vi tanta água recuar pro mar de uma só vez assim.

-Emitam esse comunicado o mais rápido possível. Precisamos evacuar o maior número de pessoas possíveis.

-Comecem a calcular a chegada e o possível impacto do tsunami.

Bengaluru, Índia;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bengaluru, Índia;

Empresa espacial indiana, ISRO;

-Eu preciso ir pra casa.

-Espera um pouco que agente vai junto.

-Quando acaba seu expediente?

-Uma da manhã, falta 45 minutos.

-Tudo bem, eu espero. Vou pegar café, quer?

-Traz pra mim também.

-Tá eu vou ir lá.

-Eii! Vem aqui.

-O que foi?

-Olha essa movimentação marítima perto do Sri Lanka.

-O que pode ser isso??

-Segundo os dados que estão chegando agora, a água do mar está recuando em altos níveis.

-Não é possível!

-A qualquer momento um tsunami pode atingir Sri Lanka e pela magnitude até o sul da Índia pode ser atingido.

-Vou comunicar aos superiores. Enquanto isso imprima os primeiros dados que tivermos.

 Enquanto isso imprima os primeiros dados que tivermos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, manhã do dia seguinte;

Eu acordei primeiro que ele, de novo, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, eu não sou de acordar cedo mas agora eu estou acordando cedo. Eu e ele dormimos juntos, depois daquele beijo de ontem agente andou pelo jardim e depois voltamos pra dormir. Eu estava muito feliz porém eu não conseguia passar uma borracha e apagar tudo o que aconteceu, é como uma coisa que você quee esquecer mas não consegue. Eu ainda não confiava 100% no Gulf, e eu falei isso ontem pra ele, hoje agente vai ir em uma praia perto de Los Angeles.

Como eu disse, acordei primeiro que ele, me levantei da cama e caminhei até a piscina para ver o sol pela manhã, nem muito frio, nem muito quente, é por causa disso que eu gosto do sol pela manhã. Não demorou muito pra Gulf acordar também, eu fui pra cozinha e sentei na mesa, fiquei esperando Gulf fazer o meu café da manhã.

Quando agente terminou de comer alguém tocou a campainha;

-Deixa que eu abro a porta. (Gulf)

-......

-Carla, tem uma surpresa aqui pra você. (Gulf)

Sai da cozinha e fui pra sala ver o que era. Quando cheguei na sala eu vi Brendon, rapidamente eu corri para abraça-ló e matar a saudade;

-Por onde você estava?? Eu tentei ligar pra você mais seu celular tava desligado. (Carla)

-Eu tava aqui perto, esperando Gulf falar que eu podia vim. (Brendon)

-Antes de te tirar daquele lugar, eu trouxe Brendon pra cá primeiro. Eu pedi pra ele deixar o celular desligado. (Gulf)

-Entendi. (Carla)

-Vou deixar vocês sozinhos. (Gulf)

Gulf saiu da sala.

-Carla eu preciso te falar umas coisas. (Brendon)

-Vamos sentar no sofá antes. (Carla)

Sentamos no sofá;

-Então, Henrique sumiu da cidade logo depois que você desapareceu. (Brendon)

-Sumiu ou foi embora? (Carla)

-Não sei. As meninas num tem? Então, elas saíram da cidade também. (Brendon)

-O Gulf sabe disso? (Carla)

-Eu não sei, ele não me falou nada. (Brendon)

-Que estranho. (Carla)

-Eu ainda não terminei. Lembra da mãe da Fernanda? Então, ela apareceu. (Brendon)

-Gente, como isso é possível? (Carla)

-Pois é! Eu até vi ela antes de vim pra cá. (Brendon)

-Isso é muito estranho e suspeito, alguma coisa tá acontecendo e agente não sabe. (Carla)

-Tem só mais uma coisa que eu tenho que falar pro seu bem. (Brendon)

-Assim você me deixa nervosa, fala logo.  (Carla)

-Carla eu sei que vocês estão juntos e tals mas você não pode ser envolver com ele! Lembre-se que ele é um vampiro, ele está na seita dos Rosacruzes! Ele pode se dizer confiável mas ele tem que obedecer às ordens de seus superiores! Além de que seu DNA e o dele não se misturam, entende? (Brendon)

-Eu sei disso, só não queria acreditar. Não se preucupe comigo, eu não vou fazer o que você deve estar pensando. (Carla)

-Agora eu quero um abraço. (Brendon)

-Vem cá. (Carla)

Nos abraçamos e enquanto nos abraçavamos a campainha da casa tocou novamente, Gulf veio bem rápido parecia estar assustado, antes dele abrir a porta eu perguntei;

-O que foi?? (Carla)

-Carla é melhor você abrir a porta. (Gulf)

-Por quê? (Carla)

-Eu não quero ver ela. (Gulf)

-Ela quem? (Carla)

-Só abre a porta. (Gulf)

Eu fui até a porta e abri, quando eu vi não acreditei! Era minha mãe, com um sorriso no rosto ela entrou na casa já me abraçando.

Tentação Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora