Não esperava porém, sim, meu salvador chegava de moto para me salvar, não conseguia ver quem era pelo capacete, claramente estava com medo de ser alguém ruim, porém aquela confiança, parecia de ser alguém que me conhecia, e ao me chamar pelo nome tive certeza apesar de não ter a mínima ideia de quem era, mas subi, e ele acelerou me deixando em uma rua mais movimentada há uns 2 quarteirões.— Obrigada desconhecido, quem é você em?
— Não importa.
— Claro que importa, você acaba de salvar a minha pele! Desce aí vou te pagar um almoço.
— Eu só fiz a minha parte, você me deve uma... Ele disse já acelerando, e saiu.
Liguei pra Sthe, que foi me buscar.
— Caramba, você tá bem?
— Tô sim, só tô assustada com tudo que aconteceu e curiosa, não faço a mínima ideia de quem é o motoboy.
— Então quer dizer que você tem pretendentes?
— Nn aão nem sei quem é, meu único amigo não mora aqui, conseguiu uma bolsa de artes em londres, e só volta ano que vem. Não consigo imaginar alguém com esse perfil.
— Carambaa, isso torna ainda mais interessante.
A garçonete veio, pedimos 2 refeições com peito de frango.
E chegou então, segundo a Sthe, o grupo dos idiotas, compostos pelo Will, que parece que não sai mais dessa história, e os amigos idiotas dele que até então não sabia o nome, mas Sthe me falou que se chamavam Noah e Wesley, ela contou também que já ficou com o Wesley mas não deram certo porque ele é muito burro e só pensa em si mesmo. Oque parece descrever a maioria dos meninos da Elisium.
O Noah segundo ela e como eu havia reparado, só faz uma aula com a gente, que é a de Ed fisica, segundo ela ele é o mais gato porém o mais tímido, inteligente e não se envolve em confusões, o resultado dele ser mais próximo da família real, não de sangue, mas sim nos negócios, eles são a família mais rica de Querjum, e são os maiores fornecedores de mantimentos do país, e então os melhores amigos da realeza, que também os aproxima dos mesquinhos Williams.
Estava amando a fofoca até o idiota número vir me atormentar. Infelizmente tínhamos um trabalho juntos e eu tava preocupada. Mas não sabia como chamar um idiota rico pra estudar. Eu quem era inteligente ali. Mas o incrível aconteceu.
— Oi, você pode ir lá em casa depois, fazer o trabalho?
— Hmm, sim, compro os cartazes também.
— Não precisa, lá em casa tem, também acho melhor uma apresentação em Power point.
— Ok.
— Ok.
Sim, o Sr Babaca foi educado. Até fui de pressa pra casa porque parece que ia chover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLICHÊ DA JUREMA
Teen FictionAh... Quem não gosta de clichês não é mesmo? Claro que nos dias de hoje, tudo que você imagina é que não irá acontecer com você. Mas e se você vivesse em um mundo onde o seu país é constituído por uma monarquia decadente em pleno século 21, onde a...